SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Compartilhando boas novas

Fala sério gente, tem pessoas em nossa vida que realmente são híper, mega super especiais, num existe? São únicas, exclusivas. É de uma pessoa assim que falarei nesse momento. Minha alegria é tanta de noticiar a boa nova que trarei à vocês, que chega realmente a me emocionar.

Quero socializar com todos os meus webleitores, a alegria que senti e que compartilhei com uma família que eu amo. Família que já esteve e sempre está do meu lado, que em diversos momentos me aconselhou, me auxiliou e por várias vezes me mostrou saídas, quando eu não conseguia ver.

Géssica Martins é pessoa de quem falo. Família de Gilberto Martins é a família a qual me refiro. SAM_1145

Géssica é pra mim como uma filha que eu não tive. Quando eu estava grávida de meu filho Jarson Pedro, Aisa (mãe de Géssica) se encontrava também grávida dela. A diferença de idade entre eles é de apenas um mês de vida e isso contribuiu para que eles crescessem juntos como irmãos e assim se consideram até hoje.

SAM_1216 Pois é, Géssica agora, aos 17 anos de idade nos emociona por ser aprovada no Curso de Psicologia na UFRN e como não poderia ser diferente tinha que fazer uso desse espaço para dizer-lhe de minha felicidade e orgulho de ser sua tia (risos). Certamente esta menina não nega a família (tia) que tem (pretensiosa hein, risos, brincadeirinha, só pra descontrair, risos))

Brincadeiras à parte, não tenho dúvida Géssica de que irás longe menina. Sei de sua inteligência, caopacidade, dedicação e muita, muita determinação. Fiquei feliz e lisongeada por ter comentado a ausência de minha ligação, de ter acreditado que seria pelo fato de eu não ter ainda tomado conhecimento de sua aprovação. Estava certa, no momento em que soube, tratei imediamente de assim fazer, porque a minha felicidade foi tamanha.

Não precisa nem dizer que torço muito por você, que a amo como se minha fosse, porque vi você crescer, aprender a falar, a andar, ou seja, acompanhei de perto o seu desenvolvimento. Vê-la hoje, aos poucos transformando-se numa mulher é com certeza gratificante. Desejo tudo de melhor pra você e saiba que terás sempre em mim, uma amiga que podes contar em qualquer momento.

Géssica Martins é filha do ex-prefeito do município de Gov. Dix-sept Rosado e atual contador da Ufersa, Gilberto Martins e da Assistente Social de nosso município Aisa França.

Daqui do Ad Finem desejo felicidades a todos vocês e muito sucesso. Abraço.

7 comentários:

  1. Eu ducivan venho por este parabenizar pois sei que tem pessoas que traz em se este talento para a vida e lemnbro que quando eu avistava ela sempre falava com este lado e Deus nos guardo sempre nossos dons. parabéns a toda familia de Ducivan.. projeto abelhar felipe GuerraRN...

    ResponderExcluir
  2. GILSON GUILHERME B.DE FREITAS11 de janeiro de 2011 às 16:25

    PARABÉNS TAMBÉM A VOCE ISLAMARA COSTA. MUITO PERFEITO E OPORTUNO O SEU COMENTÁRIO A RESPEITO DA " MENINA GÉRSICA MARTINS " - NA REALIDADE, O ANO DE 2.010 FOI PARA GÉRSICA, UM ANO DE MUITO APRENDISADO. A MESMA DEDICOU TODOS OS INSTANTES DO ANO PASSADO, SÒMENTE PREPARANDO-SE PARA TAL FAÇANHA. E, TAÍ, VALEU À PENA. MUITO EM BREVE, TEREMOS MAIS UMA PISICÓLOGA ENTRE NÓS... NO MOMENTO EXATO, EM QUE ESTAVA SENDO LIBERADO OS RESULTADOS; ENCONTRAVA-MOS EM VIÁGEM AO VIZINHO ESTADO DO CEARÁ, MAIS PRECIZAMENTE NA BARRAGEM DE CASTANHÃO, NA CIDADE DE JAGUARIBARA-CE. GILBERTO MARTINS, AIZA, GÉRSICA, MATHEUS E GILSON GUILHERME. A FELICIDADE E ALEGRIA AO NOSSO REDOR, FOI UM MOMENTO ÍMPAR, INESQUECÍVEL. PARABÉNS GÉRSICA MARTINS. UM FUTURO BREVE E COLORIDO TE AGUARDA LÁ EM NATAL-RN.

    ResponderExcluir
  3. Venho aqui também deixar meus PARABÉNS para minha amiga Géssica, concerteza ela merece esta conquista e muitas outras! Lindaa Parabéns novamente!!

    ResponderExcluir
  4. fale alguma informaçao sobre a Isabelly, o seu estado de saude.

    ResponderExcluir
  5. SOBRE MAIS CONVOCAÇAO DOS APROVADOS NO CONCURSO DE GOV. ALGUMA NOVIDADE???????????

    ResponderExcluir
  6. POis é, fiquei muito feliz com a aprovação de Diva (Géssica. É assim q chamamos uma a outra, rsrs)no vestibular....ela merece e muito! Mais uma vez, parabens prima. Diva!!! te amo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Géssica,que DEUS te ilumine.

    ResponderExcluir