SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

80.000 mil acessos

O Ad Finem, apesar de minha muita ausência aqui ultimamente, ultrapassou os 80.000 mil acessos e isso me deixa muito feliz. Pode parecer irrelevante pra muitos, mas para mim é mais do que importante. É sem dúvida inigualável, imensurável.

O fato de saber que mesmo sem esperar, mesmo sem imaginar que um dia atingiria esse número, fico extremamente gratificada de alcançá-lo. Certamente isso só me concede força e vontade de permanecer aqui sempre ad finem. Agradeço a todos vocês que passam diariamente por aqui, os que passam vez em quando e os que passam por acaso.

Sou feliz por ter vocês ao meu  lado. Por diversas vezes aqui cheguei e encontrei alento para muitas coisas. Meus desabafos, revoltas e confissões (risos) muitas vezes me servem como terapia, e me fortalecem para permanecer firme nos meus propósitos e sonhos.

Convictamente posso assegurar a todos vocês, o Ad Finem hoje faz parte de minha vida e consequentemente vocês, pois se aqui nao estivessem, o Ad Finem não teria razão de existir. Posso até deixar o Ad Finem de lado um dia, mas sinceramente não vejo como.

Assim, nada me resta senão agradecer mais uma vez a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário