Para um sábado cheio de afazeres e ocupações, deixo apenas uma pérola que João Viana me enviou. Júnior me fez um alerta, sobre a possibilidade das loiras ficarem chateradas comigo, devido a estas publicações. Contudo, não vejo motivos pra isso. Quando publico esse tipo de post, é com um cunho total e completamente cômico. Não faço apologia e sim combato, podem ficar certo disso.
Até porque, se hoje não sou mais loira é pelo simples fato de meu cabelo ter escurecido naturalmente. Já fui loiríssima, quando criança, e ainda preferia ser, considerando que tenho a convicção, que não é e nem jamais será a cor do meu cabelo que determinará a minha perspicácia.
Assim, entra no ar o lado cômico do ad Finem. Muito boa essa João, preconceituosa, é certo, mas boa (risos).
A Loira Superdotada
A aluna do primeiro ano primário chega em casa toda eufórica: - Mamãe, Mamãe! Hoje a professora ensinou a contar de 1 a 10! As meninas aprenderam a contar de 1 a 5 e os meninos de 6 a 10, mas como eu sou uma loira superdotada aprendi a contar de 1 a 10! - Muito bem - diz a mamãe. No dia seguinte... - Mamãe, Mamãe! Hoje a professora ensinou o alfabeto! As meninas aprenderam do A ao M e os meninos do N ao Z, mas como eu sou uma loira superdotada aprendi o alfabeto inteiro! - Muito bem - diz a mamãe.
No dia seguinte... - Mamãe, Mamãe! Hoje a professora foi nos ensinar a nadar na piscina da escola! - Que ótimo, minha filha! E como foi? - Foi legal, mamãe... Eu aprendi a nadar! Mas quando nós fomos trocar de roupa eu notei que todas as meninas tinham uns peitinhos pequenos e eu tinha uns peitões enormes! É porque eu sou uma loira super dotada, mamãe? - Não, minha filha... É porque você tem 23 anos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário