SEJAM BEM VINDOS

sábado, 8 de janeiro de 2011

Homicídio em Gov. Dix-sept Rosado

Lamentável noticiar um fato tão trágico, mas é certo que um acontecimento como este não podemos deixar passar despercebido. Há mais ou menos uma hora, um jovem por apelido de Dedê, primo de Moisés de Marleide (especifico dessa forma, para que não haja dúvida, nem confusão com Jocigleuson Honorato, que tem apelido parecido) foi assassinado em frente ao bar de Lôra.

Nã tenho nome completo da vítima, nem ninguém que estava no local pode me conceder essa informação. O que se dar conta no local é que o rapaz se encontrava em frente ao aludido bar, quando dois caras se aproximaram em uma moto e deram dois tiros a queima roupa, já deixando ele morto.  Ninguém conheceu os auores dos disparos que saíram do local imediatamente.

Passei a pouco tempo de frente ao bar, juntamente com Júnior Afonso e pude ver com pesar o corpo estendido no chão aguardando o ITEP. Numa cidade pequena como a nossa, isso nos causa espanto e temor, uma vez que a cada dia, presenciamos mais e mais desconhecidos em nosso meio. Quando passei por lá, a polícia se encontrava no local do assassinato.

Além de noticiar um fato como este, ainda peço a intercessão pela família da vítima, que certamente irão precisar de muito alento e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário