SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Notícias de Gabriela

A semana passada noticiei neste espaço, um acidente ocorrido no Alto de Santa Catarina em nosso município. Naquele dia não tínhamos noção da gravidade do fato e portanto apresentamos apenas algumas poucas informações repassadas por telefone.

Como disse que traria mais informações a posteriori, aqui estou. Gabriela, a maior vítima do acidente, vinha pilotando sua moto, acompanhada com seu esposo Samuel e colidiu com outro homem, também em uma moto, que perdeu o controle e passou pra contramão.

Do acidente resultou em Gabriela uma perna quebrada e o seu maxilar também, em vários locais. Ela teve que ser encaminhada para Fortaleza, onde lá foi cirurgiada. Segundo informações, Gabriela está sem falar, em decorrência do estado de seu maxilar e se recupera em sua casa, acompanhada de sua família. Ela chegou ontem ao nosso município, ainda não a visitei, farei isso assim que chegar de Mossoró hoje a tarde.

Aqui do Ad Finem, desejo votos de melhora pra ela. Conheço essa menina de algum tempo e sei de sua vontade de vencer na vida. Gabriela já ensina e está perto de concluir sua faculdade de letras. Certamente mais uma batalhadora que merece nosso apreço.

Sabe que és alguém muito especial não é Gabriela? Não importam o que te digam, Deus te ama e sempre estará do teu lado. Os tempos que tive oportunidade de conviver contigo, aprendi a gostar de ti e te admirar bastante, pela mulher forte, de fibra, batalhadora e sem dúvida alguma vencedora, que és. Apesar de bem jovem, Gabriela tem provado que tem muito a construir em sua vida.

Acredito em você. Acredito na sua recuração. Sucesso menina e cabeça erguida. Beijão. Torço demais por você.

2 comentários:

  1. Quero deixar aki os votos de total recuperação a Gabriela, que nos últimos 4 meses foi minha colega na EE Manoel Joaquim.
    Confiança em Deus e muita saúde e fortaleza...
    João Paulo Barra

    ResponderExcluir
  2. Ei quando você falou da convivencia com Gabriela lembrei de um trabalho feito pra o Senhor Jesus e gostaria que você se pronunciase. É sobre aquela reunião realizada pelas senhorar da Assembleia de Deus.. Acabou porque? Foi so Amanda mudar de Igreja foi? Queria saber o que aconteceuna verdade.
    OBS: Sou crente da Assembleia de Deus e Já participei de várias reuniões e gostei muito.

    ResponderExcluir