SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fazendo a diferença

Encontrei na tarde ontem, a amiga Wênia Lucena, e como não poderia ser diferente, ela estava irradiando felicidade.

Wênia tem motivos de sobra pra isso, começa o ano com o pé direito e comemora duas vitórias em sua vida, dignas de receber congratulações. A partir de hoje, entrará ela numa maratona de eventos, que envolvem as festividades alusivas à sua Colação de Grau do Curso de Direito da UNP. Juntamente com esta inexpressível vitória, Wênia recebeu há poucos dias, uma das maiores notícias, por que não dizer a maior, que todo estudante e concluinte de Direito anseia receber.

image

Wênia Lucena teve a graça e a satisfação de ver seu nome na lista dos pouquíssimos aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil em Mossoró e região. Sem dúvida alguma, merece as felicitações e o reconhecimento deste espaço. Wênia é mais uma dix-septiense que se destaca e enaltece o nome de nossa terrinha.

image A cada dia cresce o número de conterrâneos que conseguem sair dos muros desta cidade e alavancar seus sonhos em busca de dias melhores. Tenho certeza, que todo dix-septiense fica feliz ao ver o nome de Gov.Dix-sept se destacando em diversas partes de nosso estado e fora dele por meio de pessoas que fazem a diferença. Pessoas que não baixam a guarda e enfrentam os mais diversos obstáculos em busca de realizações.

Daqui deste espaço Wênia, só posso dizer que é de mulheres como você, que nossa cidade e nosso país precisa. Mulheres fortes, decididas, que vão a luta, mas que acima de tudo não esquece o lado humano, feminino, doce e meigo que é tão peculiar e caracteristico da mulher. Mulheres que fazem a diferença.

Desejo sucesso e felicidade de montão pra você. Lembrando sempre que todos as nossas conquistas e vitórias são e devem ser utilizadas para o bem de nossa comunidade. Abração e muita, muita felicidades nestes dias de festa. Aproveite!

Um comentário:

  1. Nossa! Islamara, nem sei se mereço tantas felicitações. Agradeço muito pelas palavras. Querida, sucesso para todos nós. És uma grande mulher!

    ResponderExcluir