SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais um aprovado na UERN

Mais um aprovado na UERN e mais um que acresce na minha lista de parentes. Êba, na lista de meus parentes já contam Ana Géssica – sobrinha, que além de aprovada na UERN em enfermagem, já foi também aprovada em Psicologia na UFRN e em Enfermagem na UFPB na cidade de CUITÈ; consta também a minha outra sobrinha Raissa Martins, que vai seguir a nova carreira da titia aqui, risos, que passou pra Direito na UERN e agora recebi comento de mais um primo:

LUAN LEONARDO KENNEDY SILVA NUNES – MATEMÁTICA

Certamente menino, estou muito feliz, você merece. Já batalhou muito na vida e isso é só a prova de quem quer sempre alcança.

Sucesso a todos. Se alguém souber de mais nomes me envia, please.

2 comentários:

  1. mais uma de MATEMATICA
    PAULA REJANE DA SILVA FERNANDES

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo os "feras" que foram aprovados no vestibular da UERN para 2011. Nossa cidade continua levando muitos jovens ao meio acadêmico e o que me deixa mais feliz é que são pessoas humildes e batalhadoras, pessoas que abrem mão de muitas coisas para conquistarem o seu espaço e realmente o encontram. Parabéns a todos por essa primeira e importante etapa, agora começam as outras que, com certeza, exigirão muitos esforços de cada um.

    Parabéns a todos ao Blog AD FINEM peloo bom trabalho de divulgação!

    ResponderExcluir