SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um pouco de mim

Me enviaram também, depois do selo de qualidade o questionamento abaixo postado, que achei interessante e resolvi socializar. A idéia é um pouco parecida de indicar blogs, para que os seus autores façam o mesmo. Como ja indiquei os blogs no post abaixo, sigo agora apenas respondendo as perguntas:

Regras :

• Responder a todas as perguntas .

1- Qual o seu objeto mais pessoal ?

Meu óculos, sem ele na hora de ler não sou ninguém.

2- Que tipo de música você prefere ?

Músicas sacras

3 - Tem alguma música em especial ?

Escudo – Voz da Verdade

4- Gosta de ver fotos ?

Sim, gosto muito

5- Qual foi o último filme que viu no cinema ?

Homens em fúria. Não recomendo, detestei

6- Você é convencido ?

Dizem que eu sou, rsrsrsrsr

7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais ?

A falta de amor e de sentimento de empatia entre as pessoas. Todos os demais resultam destes.

8- Até onde é capaz de ir por amor ?

Por amor ao meu filho, sou capaz de ir a qualquer lugar

9- Gosta de ler ?

Amo de paixão. Não saberia viver sem ler

10- O que achas mais romântico ?

Acho que pulei um pouco essa fase, nada a declarar

11- O que você acha da homossexualidade ?

Quem sou eu pra julgar alguém?!

12- Voce é capaz de morrer por alguém ?

Pergunta difícil esso!!!! Mas, daria, daria sim, pelo meu filho, acho que seria capaz de fazer tamanho sacrifício.

13- Voce acredita em horóscopo ? Porque ?

Não, apesar de saber que quem estuda os horóscopos, observam muito os temperamentos e na influência das características herdadas pelos temperamentos sim, eu acredito.

14- Você é organizado ?

Sou, mas prefiro que organizem pra mim.

15- Você tem medo de andar de avião ?

Não, já passei pela experiência por mais de uma vez e achei ótima.

16- Gosta de sol, praia ?

Amo, amo, amo de paixão.

17- Você usa óculos ?

Infelizmente sim. Deetesto, em breve vou usar lentes, rssrs

18- O que faz aos sábados pela manhã ?

Rotineiramente faço minhas unhas

19- Você vê muita Tv ?

Não, pouquíssima

20- Tem algum Fetiche ?

Pulando essa, rssr

21- O que você mudaria no mundo ?

Aquilo que eu acho mais difícil mudar em mim.

22- Você é vaidosa ?

Não tenho nem como responder isso, rssr. Sim e muito.

23- Você gosta de seus vizinhos ?

Gosto!

24- Gosta de sopas ?

Huuum, muito. Sou daquelas que as amgas ligam pra me avisar quando tem sopa em suas casas e eu amo quando elas fazem isso, rssrrsr.

25- A que horas você se levanta ?

De segunda a sábado entre seis e meia e sete... aos domingos depois das dez, sem despertador, na hora que o sono permitir despertar.

26- Partilhas teu quarto com alguém ?

Sim, com o meu esposo.

27- Você é uma pessoa simples ?

Ah, não tenho certeza disso. Primeiro precisaria saber em que sentido essa pergunta está direcionada! Depende, nem sempre as pessoas que aparentam simplicadade na aparência, tem atitudes correspondentes. Algum webleitor me ajude a responder isso, fiquei sem resposta.

28- Você tem uma boa memória ?

Sim, embora lembre bem pouco, muito pouco, da minha infãncia.

29- Você ve desenho desenho animado ?

Não!

30- Tens jeito pra escolher presente ?

Sim, muito, me falta mais dinheiro pra aperfeiçoar esta minha qualidade, rsrsrrs

31- Você já acampou ?

Não, nunca.

32- O que fazes nas férias de verão ?

Aproveito como posso e quando posso, eita…

33- Sai a noite ? Onde costuma ir ?

Sim, vou a igreja alguns dias, visito amigas e vez ou outra vou ao shopping, saio pra jantar, essas coisinhas.

34- Primeira coisa que você lava no banho ?

Meu cabelo!

35- Com quem você vai estar hoje à noite ?

Com meu esposo!

36- O que você vai fazer amanhã ?

Não acho que tenho o poder pra dizer isso. nem sei se amanheço o dia viva ou se anoiteço.

37- Qual foi a última vez que você chorou ?

Antes de ontem. 

38- Estação preferida ?

Não gosto de inverno, as demais tá valendo

39- Já bateu em alguém ?

Infelizmente sim, no meu filho. pra educar as vezes, temos de ser um pouco dura, mas sem perder a ternura, claro.

40- Qual foi a última pergunta que você fez pra você mesmo ?

Prefiro não responder, sou muito questionadora e exigente comigo mesma.

41- Você fala o que vem na cabeça?

Ultimamente pondero um pouco mais sobre o que vou dizer, principalmente se acho que vá ofender a alguém. Mas se é coisa boa, se é pra elogiar nada me impede, pois penso que pode ser a última oportunidade que eu possa ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário