SEJAM BEM VINDOS

domingo, 19 de setembro de 2010

Mudanças

Fiz algumas mudanças no Ad Finem tentando tornar a visão do que temos a nossa disposição, mais agradável aos nossos olhos. Bem, o fato é que sou mesmo, total e completamente ignorante, no que tange a questão de designer, mas sou também, e lógico, preciso ser persistente para não ter que desistir do Ad Finem (risos).

Tenho enfrentado problemas mil devido minhas limitações e desconhecimento na informática, todavia, nem mesmo isso me impossibilitou de ter chegado até aqui, e acredito, que não será este o fato que me levará a abandonar este espaço. Estou aos poucos tentando desvendar os mistérios desse mundo louco que hoje nos manipula (risos). Mas é isso, vamos que vamos.

Assim, aproveitando os novos recursos disponíveis no blogger busquei (mesmo diante de minhas limitações infindas e quase que intransponíveis) fazer algumas transformações, que particularmente julguei-as para melhores.

Espero que concordem comigo (risos), caso julguem o contrário, se há alguém que entenda ser necessário melhorar estou a disposição para aceitar ajuda. Claro que quando falo de ajuda, falo no campo da prática (risos) porque como já disse, sou bem B… nesse negócio aqui e se depender de mim, dos meus saberes na área, acho que por enquanto, tudo ficará como está.

Para não ficar apenas nestas justificativas, gostaria de agradecer mais uma vez aos meus leitores (não me canso de ser grata a vocês) que permanecem sempre ad finem e me honram com vossa presença aqui. Estou tentando vencer minha aversão a computador no final de semana, para também trazer atualizações nesses dias, que há muito não trago.

Aproveito enfim, nesse final de tarde de domingo, para desejar ao meu primo, Nonato Júnior, (que se encontra no Rio Grande do Sul fazendo mestrado, que há anos mora em Roraima e há muito não me comunicava com ele), uma semana abençoada por Deus e dizer-lhe que muito me alegrei de ter conversado contigo, via messenger, aquelas horas todas da sexta-feira a noite. Relembrar coisas de minha infância, que já não lembrava-me mais, foi muito salutar para mim.

Fiquei extremamente feliz por saber que és meu leitor, isso muito me honra.

Felicidades ai no seu mestrado, aguardarei ansiosa sua sua visita em janeiro. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário