SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

João Batista prega na Bahia

Gostaria de agradecer a Deus pela infinita bondade e pelas bênçãos que tem dispensado para com o meu irmão João Batista. Há muito venho aqui noticiando algumas conquistas de João no seu ministério e hoje tenho a felicidade de mais uma vez publicar, radiante de alegria, a chegada dele em nossa terrinha, depois de quase uma semana fora de nosso estado pregando a palavra de Deus.

João Batista, que hoje é PRESBÍTERO da ASSEMBLÉIA DE DEUS MILAGRES, esteve durante cinco dias na Bahia, a convite, para ali propagar o evangelho de amor. Durante esses dias João pregou nas cidades de Feira de santana e salvador, em diversas igrejas ali.

Quem conhece João sabe o quanto Deus tem trabalhado em sua vida e quanto Ele tem operado por meio dele. Considerando sua mudança de vida , diga-se para melhor, seria impossível utilizar as palavras, para expressar minha alegria e gratidão ao Nosso Deus. Seria no mínimo ingenuidade, acreditar que posso, em algumas palavras, expressar o sentimento que ora toma conta de mim. Impossível, podem crer. Jamais seriam capazes de entender por meio deste escrito, o que sinto de ver tudo isso acontecer na vida de meu irmão. Contudo, apesar de minha incapacidade de lidar com as palavras, para registrar meus sentimentos, não poderia deixar de dividir com vocês, esse momento sublime e único para mim e a minha família.

A despeito de muitos desejarem o contrário, Deus continua abençoando a vida de meu irmão e e de toda sua família, assim, nada mais me resta senão ser cada dia mais grata ao meu Senhor Jeová por isso. Sem querer parecer piegas e para não ficar apenas em minhas palavras, socializo ainda algumas fotos de João pregando em algumas igrejas.

joaão em natal  JB IIJOAO BATISTAJB IVJB SERRA

Um comentário:

  1. Fico muito feliz ao ver o q o Senhor tem feito na vida d João...é uma benção, um milagre! Nunca tinha visto/ouvido João pregar, ate q um dia, ha um tempinho atras, fomos convidados p um culto na Maísa (Mossoro), eu fui convidada p cantar, e ele pregar, e foi tremendo, uma verdadeira benção! Deus agiu com bençãos, e libertação, pra Glória do nome Dele, Amem!

    ResponderExcluir