SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Há loiras e loiras

Não entendo ao certo, porque as pessoas criaram o mito ou a lenda, sei lá o que, de que toda loira é burra. Perdoem-me as morenas, mas pensando no assunto desenvolvi uma teoria sobre isso. Cheguei a conclusão de que o criador de tal cultura, foi homem. Acompanhem meu raciocínio. Pensei nisso baseado nas pesquisas que mostram e comprovam que a maioria dos homens preferem as loiras, em detrimento das morenas, quando o assunto é beleza, (claro que há excessões).

Loira Burra 

Bem, mas o que idéia dos homens preferirem as loiras, tem mesmo a ver com minha teoria, de que os homens inventaram que toda loira é burra? Qual a relação entre achar a loira mais bonita com o fato de inventar que todas elas são burras?

Pois é, partindo desse pressuposto e considerando que para o homem é tarefa difícil, (diria até impossível), admitir que a mulher possa juntar atributos de beleza e inteligência ao mesmo tempo, ele aproveita e cria esse mito que facilita sua vida, fazendo com que eles se sintam, digamos que, mais confortáveis com a situação. É como se para eles, existissem uma incompatibilidade entre beleza e inteligência. Entenderam minha teoria?

Não se ofendam os homens, mas o certo é que vocês se assustam com isso sim (risos), ou não? O espaço está aberto para opiniões favoráveis ou contrárias a minha. O espaço é nosso.

loira inteligente 

O fato gente, é que cheguei até aqui, com essa teoria meio que maluca (risos), para dizer que sou contra o mito e acredito que há muita loira, como também muita morena, linda, maravilhosamente linda e inteligente ao mesmo tempo. Não quero e não posso coadunar com isso, nem tão pouco anuir com algo tão grosseiro e sem razão.

Não acredito que haja, em hipótese nenhuma alguma relação fática, verdadeira ou real nessas afirmações tão sem proposituras. Bem, mas como gosto de socializar coisas interessantes com vocês, não poderia deixar de dividir duas historinhas que muito me fizeram rir. Acreditem, mesmo diante de minha indignação e não aceitação da tese, posso afirmar que não deixa de ser engraçado.

Recebi duas historinhas/piadas do amigo João Viana, que há dias aguardava o momento certo para aqui publicá-las. O assunto vocês já imaginam: loiras BURRAS.

Não entendo também(risos), porque o amigo não me envia nehuma ‘historinha’ de morenas ou negras, ops, (negra não dá, se eu publicar posso ser processada por racismo). Interessante não é? Abro este adendo aqui no post, porque agora me veio a mente, como realmente somos racistas. Até na defesa dos direitos somos racistas. Ora, a lei não existe apenas para os negros, então que os brancos, loiros também se mobilizem em busca dos seus direitos, até porque a máxima que prevalece é a de que “o direito não socorre os que dormem”.

Affff, já falei demais, eis as piadas:

Três amigas, uma loira, uma ruiva e uma morena, trabalhavam juntas numa empresa de telemarketing. Elas trabalhavam no expediente noturno e deveriam deixar o serviço às 22h00. Repararam, porém, que todo dia a chefe das moças, uma coroa muito bem apanhada, ia embora mais cedo, lá pelas 19h30, deixando somente as três na empresa.

Um dia a morena teve uma idéia: - Gente, pra que ficar aqui até as dez da noite? A nossa chefe nunca fica pra conferir mesmo! Hoje, que tal sair depois dela? As outras duas toparam, entusiasmadas. Pouco mais tarde, no horário de sempre, a chefe foi embora. As três esperaram um pouquinho e deram no pé também.

A morena foi pra uma danceteria, sacudir o esqueleto. A ruiva foi pro shopping, fazer umas comprinhas. A loira, que estava muito cansada, foi pra casa. Lá chegando, ouviu um barulho vindo do seu quarto. Sem fazer barulho ela se aproximou e... flagrou a chefe fazendo amor com o seu marido, na cama do casal! A loira, saiu de casa, sem fazer barulho, e foi passar o tempo numa choperia lá perto.

No dia seguinte, empolgadas com a noite que tiveram, a ruiva e a morena sugerem à loira: - E aí? Vamos repetir a dose? - Estão loucas? De jeito nenhum! - reagiu a platinada. - Mas por que? - perguntou a morena. - Porque? Nem te conto, menina! - responde a loira - Ontem, quase que a chefe me pega!

Vejam outra é hilário, acho que ninguém consegue ser tão burra, quanto estas loiras. Confiram e julguem vocês mesmo.

A loira sequestradora.

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego.

Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida...

Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora '

Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe.

No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pediu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário