SEJAM BEM VINDOS

domingo, 19 de setembro de 2010

Filme – Garotos de minha vida

Ontem assisti a um filme que gostaria de compartilhar e indicar para os admiradores de bons filmes, principalmente aqueles que gostam do gênero drama.

Há alguns dias tinha assitido apenas ao final do filme e ficara ansiosa para apreciar o enredo completo daquela história que se mostrara por demais interessante. Pois é, ontem tive a oportunidade de vê-lo e percebi que realmente a espera valera a pena.casal Uma história que apesar de ser vista na ficção, nos faz sentir de forma quase que real, a experiência de muitas jovens adolescentes que viveram situações semelhantes. O filme é um excelente enredo paratrazer a baila a reflexão sobre o problema da gravidez precoce e suas consequências, que pode e deve ser utilizados por escolas e programas que tratam com pessoas dessa faixa etária.

garotos

O filme retrata a história de uma adolescente de 15 anos, no final dos anos 60, que sonha fazer faculdade e ser uma escritora famosa, mas que diante de suas loucuras, comuns na sua fase, ela engravida e tem de adiar seus sonhos.

filho

A jovem, embora sendo obrigada pelos pais a casar-se e cuidar do seu filho, enfrenta tudo e todos e vai à luta, demonstrando que a persistência e força de vontade são aspectos prepoderantes na realização de qualquer sonho. 

jason

As partes mais emocionantes do filme são os diálogos desenvolvidos pelo garoto Jason (Adam Garcia) e sua mãe Beverly Donofrio (Drew Barrymore), que fazem lágrimas cairem de nossos olhos, mesmo sem nos apercebermos disso.

Vale a pena conferir gente, sem dúvida, esse filme entrará para a lista dos meus preferidos, por ser um dos mais emocionantes que já vi. 

transp.gif (45 bytes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário