SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ABIN lança edital de concurso

Para àqueles que sonham sair das fronteiras nordestinas, chegou a oportunidade. Vejam email que acabei de receber:

ABIN publica edital. Salário de R$ 4,2 mil a R$ 10,2 mil

Saiu o edital da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) com 30 vagas para Agente Técnico (nível médio) e 50 para Oficial Técnico de Inteligência (nível superior). As 80 oportunidades distribuem-se em 22 áreas e a remuneração varia de R$ 4.211,04 a R$ 10.216,12. A inscrição deve ser feita somente pela internet, no portal do Cespe/UnB, entre os dias 13 de setembro e 4 de outubro. As taxas são de R$ 64,00 e de R$ 100,00. Os novos servidores serão lotados em Brasília e cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Etapas do concurso
A seleção será em três etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório e classificatório, constituída de provas objetiva e discursiva a serem aplicadas em 14 de novembro, no período da tarde. A segunda etapa do concurso tem caráter eliminatório e abrangerá as fases de investigação social e funcional e de avaliação médica. Já a terceira etapa consiste em Curso de Formação em Inteligência (CFI), que terá duração de 250 horas/aula e será ministrado na Escola de Inteligência (Esint) da ABIN. A primeira e a segunda etapas serão realizadas nas 26 capitais e no Distrito Federal.

Para maiores informações clique aqui para ver o edital aqui.

3 comentários:

  1. Essa empresa é pedreira, de cada questão errada é anulada uma certa...

    ResponderExcluir
  2. É amiga Kelly, infelizmente ela é realmente pedreira, rsrsr, mas a saída é ser estratégico, procurar responder aquelas que temos certeza da resposta.

    Por falar nisso, como foi o concurso daqui de Gov. você gostou????

    ResponderExcluir
  3. As provas foram bem elaboradas e foi muito organizado.Eu que estava meio sufocada no mês que passou, com a semana cultural para organizar, meu crisma na igreja e com a perda da minha cunhada.Foi tudo numa semana só...Aí já viu né?! Estou certa que mesmo que eu passe, não vai dar para conciliar com o horário de Assú.É, tenho que me prepara psicologicamente para isso...Beijos, paz e bem.

    ResponderExcluir