SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

30 mil, 30 mil visitas

Ultrapassamos as 30.000 mil visitas... 30 mil acessos... Eita meu Deus, isso é bom demais. Perdoem-me a euforia, mas ela se faz necessária nesse momento. Pode parecer bobagem pra alguns, mas vocês não tem noção do quanto isso é relevante para mim. Não posso mensurar a importância que este espaço tem alcançado em minha vida.

E agora gente, faltando 8 dias para o Ad Finem completar seus 10 meses de existência, vocês me presenteiam dessa maneira. Isso é gratificante mesmo. No dia que me coloquei, em frente ao computador, para criar o Ad Finem, nem tinha pensado que seria naquele exato momento, que ele surgiria. Já tinha intenção, já havia escolhido o provável nome, que foi o que realmente optei, mas não sabia que decolaria naquela hora, naquele instante. Mas conversando com a amiga Lelena, com algumas orientações que ela me repassou e seu incentivo, concretizei o meu sonho.
Foi algo tão despretensioso que jamais, jamais mesmo, cheguei a pensar, conjecturar ao menos que vocês me aceitariam da forma que estão me aceitando. Que vocês encontrariam motivos de aqui está com uma certa frequência, me proporcionando esse momento tão mágico e tão feliz.
Considerando o que foi exposto, gostaria de transmitir, de registrar nesse momento, através das palavras, o que sinto, o que significa está aqui no ad finem escrevendo, marcando minha presença, meus pensamentos, minhas concepções, meu modo de ver o mundo, a vida, as pessoas e sabendo que vocês me acompanham nessa trajetória, mas sem querer ser piegas, não consigo, não tem como eu ser fidedigna naquilo que gostaria de repassar pra vocês. As palavras não dão conta da emoção que sentimos.

As emoções certamente, superam e muito as palavras. Há muito a dizer, há muito a agradecer, todavia, demonstrar com a lealdade e transparência nossa emoção e sentimento, isso é impossível.

Assim, considerando minhas limitações no manejo com as palavras, resumo a dizer simplesmente, obrigada, muito obrigada, a cada um que por aqui já passou e que ainda vai passar. Quero dizer ainda, que conto com vocês para que possamos alcançar outros números mais significativos de visitas, até porque, essa (a presença de vocês) é a única razão para eu persisitir na escrita dessas singelas linhas, mesmo sem tempo, aqui registradas diariamente.
Sem vocês, não haveria Ad Finem para mim...
Um grande abraço a todos...

Um comentário:

  1. Parabéns isso é a prova que o Ad Finem é de ótima qualidade,e que voçê é uma pessoa de uma inteligencia invejável, continue assim e nós webleitores so temos a ganhar com postagens de ótima qualidade.

    ResponderExcluir