SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pastor Coriolano se despede dos dix-septienses

A Assembléia de Deus de Gov Dix-sept Rosado se despedirá do Pastor Coriolano na noite desta terça-feira, 24/08. Toda a igreja se reunirá em via pública, para demonstrar o apreço e gratidão ao referido pastor e dizer-lhes o quanto ele foi importante para todos nós.

É claro, notório e explícito, que o belíssimo trabalho desempenhado pelo pastor Coriolano a frente de nossa igreja foi mais do que relevante, não apenas para os assembleianos, como para toda nossa cidade. Temos tido grandes pastores que por aqui passaram, que deixaram sua marca, que foram essenciais para o desenvolvimento de nossos trabalhos (a exemplo do pastor Daniel, que conquistou toda a sociedade dix-septiense com seu carisma inigualável). Todavia, não se não se pode escurecer, que o Pastor Coriolano deixará um legado incomparável. Um legado prodigioso, que merece nosso reconhecimento.

Admiro-o não apenas pela trabalho que desempenhou na nossa igreja, mas sim e principalmente pela coragem, ousadia e determinação por ele demonstrada. Sem dúvida nenhuma, o Pastor Coriolano é um dos homens mais fortes, corajosos, ousados, e, até obstinado que eu conheço. Sua visão de futuro faz dele um grande empreendedor, favorecendo assim, notoriamente o seu trabalho.

Se hoje temos o privilégio de nos congregarmos num templo, que certamente é o maior e mais belo do nosso município, foi em primeiro lugar pela misericórdia de Deus em nossas vidas, e em segundo, pelo brilhante trabalho do Pastor Coriolano, que se não fora sua ousadia, nunca teríamos visto concluído.

Destarte, não poderia deixar de prestar essa homenagem a este homem de Deus, que esteve conosco por 03 anos e 09 meses, promovendo o desenvolvimento de nossa congregação e deixando sua marca inapagável.

Ao Senhor, Pastor Coriolano, deixo aqui o meu apreço, admiração e reconhecimento. Parabéns por tudo que fizestes e rogo a Deus que o acompanhe onde quer que o senhor esteja e lhe conceda mais e mais sabedoria, para conduzir o seu trabalho e a propagação do evangelho.

Aos meus queridos leitores, convido-os a participarem do evento de despedida que ocorrerá nesta terça-feira, a partir da 19:00h, em frente ao templo sede da Assembléia. Aproveito o ensejo e convido-os também a se fazerem presente à posse do novo pastor, que assumirá os trabalhos de nossa igreja. A posse acontecerá nesta quarta-feira, 25/08, em nosso templo sede.

Quem substituirá o Pastor Coriolano será o Pastor Valdemar Félix, que muitos dix-septienses já conhecem. Valdemar, já foi pastor em nossa cidade na década de 80 e foi deveras admirado por nossa cidade. É um homem carismático que conquista amizades com facilidade e promove a interação de sua igreja com outras entidades. O aludido pastor foi por muito tempo considerado o mais carismático dos pastores que passaram por nossa terrinha, sendo superado apenas pelo Pastor Daniel.

Pois é, está dito. Essa é a vida, as pessoas entram e saem, deixam saudade, marcam presença, mas precisamos nos adaptar as mudanças.  

2 comentários:

  1. Cara Amiga Islamara, o Pastor Coriolano deixa uma grande lacuna, não só no meio Evangélico, mas, em todos os cidadâos que quer ver esse município progredir. O Pastor Coriolano é um grande empreendedor, como vc mesmo sita em sua postagem, seu trabalho, sua obnegação, sua seriedade, sua visão futurista, fará falta a este município. Pessoalmente tenho uma grande admiração pelo Pastor Coriolano, quero através do seu blog Islamara, expressar meu sentimento de gratidão pelo seu trabalho, pois, dessa forma, ele contribuiu com o crescimento e o desenvolvimento desta amada terra, da mesma forma desejar ao Pastor Valdemar, muito sucesso na condução do seu rebanho.

    ResponderExcluir
  2. aqui vendo os blogs da cidade ,incrível como esse povo só escreve fofoca política ninguem mencionou o assalto onde fizeram de refém a professora Lucinete Carlos e levaram su automóvel,nem tão pouco o descaso com a segurança da cidade, visto que depois de muito tentar a vítima foi registrar B.O na cidade De Mossoró depois de mais de cinco horas do ocorrido por que num encontrava policial disponível para fazê-lo... Alerta Dix Sept Rosado

    ResponderExcluir