SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CONVITE – Chá Beneficente

Recebi hoje um convite da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), para participar do Chá Beneficente “De Mãos Dadas com a Solidariedade”, que acontecerá no dia 26 de agosto, no Requinte Buffet, a partir da 19h30m.

A renda do Chá será revertido para a criação de uma farmácia de manipulação, que produzirá remédios para o tratamento de pacientes acompanhados por aquela instituição.

cancer(5)

O acesso é livre para quem deseja contribuir. Para participar, basta adquirir a senha a preço de R$ 20,00, ligando para o telefone (84) 3318-0478.

No evento, apesar de ser denominado de “chá” será servido um jantar e contará com animação das Bandas radiola Clube e DJ Balinha. O acesso é livre para quem deseja contribuir de alguma forma, com pessoas que necessitam de apoio.

Considero a atitudes como estas, mais do que relevantes e entendo que devamos participar e contribuir, pois se hoje estamos na situação de poder assim fazer, temos que aproveitar, uma vez que nunca sabemos a que irá nossa vida.

Sinceramente, louvo a Deus pelo privilégio de hoje ser doadora da Associação já há alguns anos, pois um dia, um membro de minha família, já foi beneficiada por ações desta mesma instituição, que hodiernamente coopero.

Embora o que doamos seja mínimo, para quem recebe é muito. Desde o dia que recebi uma ligação, no local onde trabalho, da aludida associação, buscando mais cooperadores, que senti a necessidade de assim o fazer, uma vez que logo me veio a mente que um dia precisei dela.

Lembrei-me que quando minha irmã (hoje falecida) enfrentou um  problema de CA e na época não tínhamos como ajudá-la, ela recebia mensalmente cestas básicas, frutas, legumes e verduras desta mesma associação que hoje tenho o prazer de poder contribuir, para que outras pessoas, também tenham como receber o benefício, que um dia eu necessitei.

É este o nosso papel de cidadãos, colaborar com o quanto pudermos para minimizar a dor e sofrimento de alguém. Pode ter certeza, que sua simples contribuição poderá ser um grande alento para quem dela necessita. Me programarei para participar.

Participem.

Liguem: (84) 3318 – 0478 e peçam sua senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário