SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

NETO DANTAS APROXIMA POPULARES DE SEU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Ontem tivemos o prazer (eu, Júnior Afonso) de participar de um belo almoço no Balneário do Sobrinho. O almoço foi oferecido pelo ex-vereador Neto Dantas e a sua filha, suplente de vereadora, Simara Dantas.

007 O almoço contou com a participação de diversos populares que alegremente atenderam ao convite de Neto Dantas. O convidado especial do evento foi o Deputado Estadual José Adécio, pessoa que tive a imensa felicidade de conhecer. Durante o almoço e com alguns minutos de conversa pude perceber em José Adércio, uma simplicidade não muita vista nesse meio e o melhor de tudo, constatei que se tratava de homem preparado, inteligente e muito antenado com os acontecimentos do Brasil, fato também raro nesses dias.

  José Adércio falou com muita propriedade da política, demonstrando que foi com muita experiência e desprendimento que ele chegou aonde chegou. Já em seu oitavo mandato consecutivo, de Deputado estadual, ele relembrou o início de sua trajetória na política ainda bem novo, quando foi prefeito e segundo ele, aprendeu bastante com experiência. Falou-nos das armadilhas da política e de estratégias necessárias para permanecer nela. Sem dúvida, uma aula que tivemos, não só de política, mas de experiência de vida.

004

Outra felicidade que eu não poderia deixar de externar, foi a de conhecer a Secretária do Deputado José adécio, Claudia Xavier, pessoa também, bastante inteligente, simpática e muito desinibida. Maior do que minha felicidade em conhecê-la, foi a surpresa de constatar as coincidências que nos uniam. Claudia uma jovem mulher que tem a minha idade, que amiga, claro, lógico e evidente, não vou revelar, (Risos). Ela tem um único filho de dezesseis anos e eu um único filho de dezessete. Ela cursa Direito na UNP em Natal é ainda é evangélica. Pensem ai gente, como foi divertido nosso papo.

Disse pra ela, que já estava com vergonha de dizer “eu também” (risos). Affff, parecia coisa assim de gente invejosa sabe (risos). Tudo que ela me dizia, eu sapecava-lhe um ‘EU TAMBÉM”. Mas, o melhor é que era verdade, tudo que ela dizia, parecia que estava falando de mim. Pois é gente, são as coincidências e surpresas que a vida nos proporciona.

Finalizo o post parabenizando o Deputado José Adécio, embora não vote nele, vou torcer bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário