SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amigos da Rosa em Dix-sept Rosado

Ontem a noite participamos de uma grande concentração da Coligação “Força da União”, concentração esta, que demostrou que o clima que marcará o Comício de sexta-feira, com a presença de Rosalba, será de muito entusiasmo e empolgação.

A concentração de ontem, iniciou-se no Posto São Sebastião e percorreu as ruas da cidade, onde o povo acompanhou de perto, uns caminhando ao lado das lideranças,  outros aguardando nas esquinas e calçadas.

concentra[1].. 
Relembrei com certa saudade nossa campanha de 2008, campanha esta que foi marcada pelo amor, pela força, união, coragem e decisão de um povo, onde naquele momento, demonstrou que a soberania de um povo ainda prevalece quando este decide lutar.

concetrsç[1].. 
A concentração intitulada “Amigos da Rosa” trouxe lideranças de várias cidades circunvizinhas, dos quais destaco, prefeito Bibiano, da cidade de Serra do Mel, Prefeita Maristela, de Upanema, Shirley Targino, de Messias Targino, dentre outros, que prestigiaram o evento e pregaram em praça pública seu apoio a Rosalba. Marcaram presença também, as lideranças locais, entre eles, vereadores, secretários, Vice-prefeito Júnior Afonso, Prefeita Lanice Ferreira e o ex-prefeito Gilberto Martins. 

Impende ressaltar entretanto, que o mais marcante da noite, foi a presença do povo, que veio prestigiar o evento, deixando explícito que a candidatura de Rosalba, certamente marcará a história de nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário