SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comoção no Meio Evangélico

O meio evangélico sofreu uma perda imensurável na semana passada, dia 04/08. A cantora Lilian Ferrão partiu para glória e deixou saudades no Brasil inteiro.

Dona de uma das mais belas vozes que eu conhecia e de uma invejável unção, ela conseguia nos levar a lugares celestiais apenas com o som que ecoava de dentro de si. Seus hinos elevavam e anelavam o nosso espírito, de forma única e inexplicável.

lilian Sem dúvida, Lilian deixou um legado. Sua personnalidade forte e sua beleza além do exterior, contribuia para que ela cativasse e desenvolvesse tantos sentimentos nobres nos corações de milhares de brasileiros. Lilian será uma das pessoas insubstituíveis, ela marcou a vida de muitos, com lembranças que jamais morrerão.

Lilina era vocalista do Ministério Voz da Verdade, que há 31 anos louva ao Senhor e apregoa Sua palavra. Há algum tempo, Lílian vinha enfrentando um problema de saúde que atrofiava os membros e em decorrência disso teve que se submeter a uma cirurgia para transplantar o fígado.

Quando toda sua família pensava que comemoraria sua vitória, Lilian passou por um processo de rejeição do novo membro implantado. Tinha de assim, fazer novamente e as pressas um outro transplanteNa quarta-feira passada, enquanto esperava o novo fígado que já estava a caminho, Lílian sofreu uma parada cardíaca que a levou a óbito, deixando todos os familiares, amigos e admiradores em choque.

O Ministério Voz da Verdade apresenta um programa Semanal na Rede Tv e teve de cancelar o programa temporariamente, por não estarem em condições de continuar  trabalho. 

Sinceramente, enquanto fazia esse post fui tomada por uma tristeza imensa, ouvindo a voz de Lílian ecoar no vídeo (que deixarei para que todos vocês possam constatar a voz inigualável e a unção maravilhosa de Lílian) meditando na dor que seus familiares estão passando, como estão sofrendo.

Aproveito assim, para pedir a todos que acreditam no poder da oração, que intercedam pela família de Lílian que neste momento necessitam e muito da graça de Deus tão cantada e enaltecida por Lílian. Intercedamos pelos seus, eles precisam de nossa força.

Vejam o vídeo de Lílian e parem só uns minutinhos para meditar na letra desse maravilhoso hino de louvor a Deus.

O vídeo é uma homenagem a Lílian:

Nenhum comentário:

Postar um comentário