SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NOVOS ADVOGADOS NO MERCADO

Há uma máxima bíblica que diz: Chorai com os que choram e alegrai-vos com os que se alegram. É exatamente para cumprir esse mandamento bíblico que venho aqui registrar de público, a alegria que hoje compartilho com três pessoas híper queridas.

Samara Damasceno, Karina Núbia e Kléber Santana são os novos advogados do mercado. E ai minha gente, pelo que conheço deles, que se cuidem os veteranos, pois os três concorrentes estão a altura de qualquer competição e tenho convicção que eles brilharão e muito. samara

Samara é dix-septiense, e embora seja minha conterrânea, só vim ter o prazer de conviver com ela, depois que comecei a cursar Direito. Ela é uma pessoa gentil, discreta, sincera, que fala pouco, mas quando fala é algo pertinente e interessante pra se ouvir.

Samara, sei da sua luta e da sua dedicação pra chegar onde chegou, por isso não posso desejar diferente. Que você seja bem feliz em toda sua trajetória e que cada dia mais, você possa colher os frutos das muitas árvores plantada no decorrer de sua vida. Fico feliz de saber que quando precisar de serviços advocatícios, terei mais uma amiga no mercado (risos).

Karina? o que dizer de Karina? Ela é uma das pessoas mais doce, meiga e simples que conheço (apesar de muito chique, risos). Ela é sempre atenciosa com as pessoas e nunca a vi de mal humor. Sempre com um sorriso nos lábios, segue encantando a todos, principalmente a Kléber (risos). kaka e kleber

Já o famosos Kléber do próximo 10º período de Direito da UERN é namorado de Karina. Diga-se de passagem, Karina fez muito bem pra ele (risos). Karina colocou juízo na cabeça de Kléber e fez dele um grande estudante de Direito e hoje um advogado (risos). Brincadeirinha viu Kléber. Na verdade Kléber é o tipo de pessoa popular, conversador, animado, sempre feliz e entusiasta. Tempo ruim pra ele não existe. Ele está sempre disposto a encontrar o meio termo necessário nas relações e nos problemas que surgem. Considero Kléber como o mais empolgado com nossa formatura, é digamos que… o Coordenador Geral da Comissão de Formatura.

Deixando de lado as brincadeiras gente, gostaria de parabenizar vocês e dizer-lhes da minha satisfação e felicidade em tomar e tornar público esse momento único na vida de vocês. Parabenizo-os pelo êxito obtido no EXAME DE ORDEM DA OAB. Isso deve ser uma alegria sem igual. Acredito eu, que compara-se a emoção de passar no vestibular.

Aos três feras, (mas são feras mesmo viu Samara, Kléber e Karina, não é aquele famoso FELA do Promotor Armando Lúcio, risos, que nós bem conhecemos) parabéns e muito sucesso.

7 comentários:

  1. Menina, qual é o mestrado que você vai iniciar,diz aí?!

    ResponderExcluir
  2. Islaaaaaaaa!!

    Muuuuuuuuuito obrigada pelos comentários e pelos parabéns!! É realmente uma alegria sem igual que com certeza daqui a uns meses você também compartilhará a sua conosco!!

    Também gostaria de parabenizar Samara e Klebinho (meu digníssimo namorado rsrsrs) por mais esta conquista!!

    E dizer para os nossos amigos queridos, bem como os desconhecidos que mereciam ter passado e que não puderam comemorar esse fim de semana, que passar no Exame não mostra que somos melhores que eles, mas simplesmente que chegou a nossa vez e a deles com certeza uma hora ou outra vai chegar!!

    Beeeeeijo Isla!! =*****

    ResponderExcluir
  3. Islamara, gostei muito, mas muito mesmo dos seus comentários. Você mostra a união da nossa turma (apesar dos pesares que toda turma tem, risos). Ri muito do "juízo na cabeça de Kléber e fez dele um grande estudante de Direito e hoje um advogado"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Apesar de achar que ainda nao tenho esse juízo todo não...kkkkkkkkkkk. Brigadão pela homenagem e você sabe que colegas de turma são colegas pra sempre. Pode contar conosco sempre que precisar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly, vou fazer o Mestrado pela Universidade Lusófona de Portugal. Não sei se tenho juízo de enfrentar mais essa batalha na minha vida, mas, vou seguir em frente se Deus ta me dando a oportunidade. Fique ai na torcida por mim.
    Bjo e obrigada pela interação.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kléber e Kaká, obrigada pela interação aqui no Ad Finem. Kléber espero que não tenha se ofendido né, com o "juízo" risos.
    Bem, mas vamos nós rumo ao 10º período, até porque nossas energias agora irão se voltar muito pra nossa festa de formatura.
    Bjão gente e mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Compartilho a felicidade dos colegas de curso, que, por ocasião da aprovação no Exame de Ordem, confirmam uma grande verdade: “Sem o esforço da busca, é impossível a alegria da conquista.” Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Que nada Islamara, claro que não fiquei ofendido, na verdade gostei e ri muito... rsrsrsrsr

    ResponderExcluir