SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 1 de março de 2011

TRÊS VITÓRIAS

Há muito quero dedicar um post especial, para alguém muito querida, porém, em meio a tudo que acontece em nossas vidas o tempo foi passando e resolvi esperar para o dia de hoje. Assim, faria uma junção de todas as suas conquistas e aqui a parabenizaria de uma só vez.

No mês de março, tenham um pouquinho de paciência comigo, mas sinto-me impelida a compartilhar a alegria de algumas pessoas que amo e socializar a minha felicidade de tê-las ao meu lado.

karol ii Hoje é o níver dessa princesinha ai do lado, minha linda sobrinha Ana Karoline. A conheço desde pequenina e ela é sem dúvida, uma de minhas sobrinhas que mais tenho contato, bato papo e damos gargalhadas juntas.

Tenho uma admiração profunda por sua garra, determinação e vontade de vencer. Mesmo em meio aos óbices e a sua pouca idade, essa menina não tem medido esforços pra concretizar seus sonhos.

Cada dia mais ela demonstra ser perseverante e uma mulher de fibra, não negando a genética da família (risos). Bem, mas além de parabenizar pelo seu aniversário e dizer-lhe que desejo uma montanha de felicidades e de bênção na vida desta garota, quero também, neste ensejo, parabenizar-lhes pela conquista de ter se graduado em Publicidade, no Curso de Comunicação Social da UERN e mais ainda, pela sua conquista do Mestrado em Comunicação.

karol e o pai

Karol, que acabou de se formar na área acima aludida, passou no Mestrado em Comunicação Social, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e hoje já se encontra na capital de nosso estado, para levantar vôo nessa sua nova empreitada.karol e cris 

Desejo sucesso e felicidade menina. Não tenho dúvida de que irás longe e que mostrarás a tua força pra todos nós. Sei que muitas lutas e agruras virão no decorrer dos próximos anos, mas tenho convicção de que o Senhor estará do teu lado e te concederá a força necessária para resistir a todas  e vencer os obstáculos.

Nem precisa dizer que te amo demais e estou aqui.

Karol é filha do Secretário Municipal de Administração, Francisco das Chegas Ernesto e de Maria Cristina Martins. Parabéns a todos.

2 comentários:

  1. Estudante cobra melhoria em Governador Dix-sept Rosado


    Caríssimo Jornalista Carlos Santos,

    Não têm surtido resultados significativos as críticas dirigidas à atual administração de Governador Dix-sept Rosado/RN, tal porque a maioria dos que dela está à frente insiste em achar e difundir que tudo está bem, como que para testar a veracidade das palavras de Goebbels, ministro das comunicações de Hitler, consoante as quais “uma mentira repetida várias vezes torna-se uma verdade autenticada”.

    Equipamentos urbanos, como praças e quadras de esporte, estão praticamente abandonados. À guisa de amostra, basta que se lance o olhar à praça Severino Ramos Vieira, recentemente reconstruída, que contorna o Mercado Público Central e está localizada no principal logradouro da cidade, que, a despeito da beleza arquitetônica, tornou-se, pelo descaso, feia e imunda, bem diferente, aliás, daquela retratada na fotografia que foi inserida no portal oficial do Município.

    As poucas obras em andamento, que somente foram viabilizadas em razão da celebração de contratos/convênios com o Governo Federal, estão/estiveram paralisadas e, naquelas em que foi retomada a execução, nota-se claramente que o andamento das obras deixa a desejar.

    De novo à guisa de amostra, é válido e oportuno citar o caso dos pórticos turísticos, obras não tão complexas e cujo início da execução está prestes a fazer aniversário de ano. Serviços básicos essenciais, como saúde e educação, padecem. Os usuários, dentre os quais me incluo, sabem muito bem o quadro desolador que se desenha em nossas mentes quando feita a referência a esses setores.

    Diante de tudo isso, urge que a atual administração convoque a sua equipe e promova uma autoavaliação sincera, com metodologia distinta das já realizadas, pois a realidade comunitária aponta para uma necessidade de mudanças.

    Por fim, é bom que se diga que talvez sejam reputadas por muitos como impróprias estas mal escritas em vista do período momesco e, mais ainda, porque as festividades no município a que me reporto prometem ser das melhores da região, por mais paradoxal – ou não - que se afigure.

    Sem mais, despeço-me reiterando votos de elevada estima e distinta consideração.

    João Paulo Meneses Bezerra – Estudante universitário.

    Dá pra publicar!

    ResponderExcluir
  2. Comento publicado amigo. Este espaço é democrático, desde que assinem e assumam o que digam, sempre haverá espaço pra todos aqui.

    ResponderExcluir