SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 16 de março de 2011

OAB Mulher

Acabei de receber um convite da Assessoria de Comunicação da OAB, que certamente me deixou tentada a participar. Só em lembrar de assistir a palestra proferida pelo Juiz de Direito Renato magalhães, já é suficiente pra desejar me fazer presente. O convite trata de evento alusivo às comemorações do Dia da Mulher, que será realizado pela OAB Mossoró.

Como sempre o Presidente da OAB Subseccional Mossoró, preocupando-se com questões relevantes, sempre marcando ponto quando se trata de defender os direitos das pessoas, as causas sociais e os movimentos que norteiam a sociedade.

Vejam convite:

    A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Mossoró, realiza dia 16 de março, as 18h, o OAB Mulher, um evento para homenagear as mulheres que lutam por uma Mossoró melhor. Na oportunidade será proferido uma palestra pelo Juiz de Direito Renato Magalhães. O evento contará com as presenças das advogadas e mulheres de outros segmentos da sociedade. Além da presença, dos presidentes da OAB RN, Paulo Eduardo Texeira e da OAB Mossoró, Aldo Fernandes.

OAB Mulher 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário