SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais um dix-septiense na UFERSA

Gostaria de nessa oportunidade parabenizar uma pessoa que admiro bastante e compartilhar com sua alegria no dia de hoje. Jocigleuson Alves, Contador, formado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – é o mais novo dix-septiense que acresce a lista dos nossos conterrânoes, como funcionário da Universidade Federal do Semi-árido e daqui do Ad Finem, deixo os meus parabéns. DEDEU

Jocigleuson foi aprovado para Contador, no último concurso público da aludida instituição e hoje foi convocado para ingressar e dar início a sua carreira ali. Notícias como esta são dignas de publicação e nos deixa imensamente feliz. Não podemos deixar de registrar fatos como este, uma vez que isso enaltece o nome de nosso município.

É bom sabermos, que pessoas criadas em terras dix-septienses, que estudaram a vida inteira em escola pública, galgam postos ansiados por muitos. É o nome de GOV que aparece quando isso acontece.

Jocigleuson, não tenho dúvida de sua capacidade e de seu merecimento também. Sou conhecedora dos seus esforços e dedicação. Sei o quanto sofrestes e o quanto ralou pra alcançar este posto. Tenho convicção de que foram muitos os obstáculos que se ergueram contra ti. Por diversas vezes, testemunhamos isso e compartilhamos em nossas rodas de conversas, em nossos papos lá em Bira, numa mesa separada para vários Gov.Cityanos risos).

Mas, como não poderia ser diferente, para quem luta há sempre uma vitória e a tua chegou. Claro que este será apenas o começo, conhecendo você, como conheço, sei que ainda trilharás muitos caminhos e claro, te desejo sucesso em tudo.

Parabéns amigo, você merece. Vá lá e mostre a que veio.

Um comentário:

  1. Caríssima Islamara,
    Gostaria de agradecer pelas palavras e pelos parabéns direcionados a minha pessoa. Com certeza foi uma grande conquista que compartilho com amigos, que sei, assim como eu, estão muito felizes.

    Como você bem disse, o sofrimento e a dificuldade foram grandes, mas a luta, a dedicação e o esforço foram maiores ainda. Por isso o gosto da vitória se torna mais saborosa.

    A ansiedade por esta nomeação era muito grande, até porque fizeram exatamente 08(oito) meses no último dia 02/02, do dia em que soubemos do maravilhoso resultado do concurso. Porém a surpresa da nomeação veio em dobro, ao sabermos que ficaremos lotado no Campus Central em Mossoró.

    Para finalizar utilizo às suas palavras: "...Para quem luta, há sempre uma vitória”.

    Portanto mais uma vez muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir