SEJAM BEM VINDOS

domingo, 20 de março de 2011

Fernando Pessoa em 8 porradas

Como promessa é dívida, este post vai em homenagem a uma leitora assidua, critica e muito, muito carinhosa para com esta blogger. Na realidade prometi aatualização pra ontem, uma vez que ja tinha passado um dia ausente daqui. São as correrias da vida, que as vezes se intensificam e não nos deixa outra escapatória. Em meio a esse pequeno espaço de ausência, recebi algumas cobranças via twitter de @Monalisa15, adolescente meiga, inteligente e muito perspicaz, que me segue diariamente e ler todas as extensivas linhas, que teimo em escrever.

Já ouvi algumas coisas a esse respeito (extensivas linhas), mas gente eu afirmo a vocês uma coisa, embora saiba que deva ser muitas vezes estafante ler tudo que aqui posto, tento, tento muito ser mais suscinta, mas sofro deste mal que me aflinge e me persegue (risos). Sério pessoal, minha prolixidade não é proposital, as vezes quando concluo um post e releio, fico me perguntando se alguém ousará ir ad finem na leitura, mas, não posso fugir mais e publico.

Mas deixemos de balela,,, que leiam, que não leia estamos aqui, risos, claro que quero que leiam (risos). Mas vamos ao que interessa, na realidade este post deveria ter saido ontem, como havia prometido, mas infelizmente o twitter me impediu de escrevê-lo, então… Eis ai.

Ja há alguns sábados venho trazendo aqui os belos e maravilhosos poemas de Fernando Pessoa. Hoje o twitter me possibilitou conhecer um pouco de sua vida. Não menos fantástico e diferente dos seus poemas, recomendo que leiam.

Certamente tirei uma lição grande de tudo que li:

Um comentário:

  1. Muito obrigada Islamara, pelos elogios que a mim sucedeu logo a acima. Admiro-a!

    ResponderExcluir