SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 25 de março de 2011

Comentários de leitores

Amigo Zé Emídio veja só, acho que você arranjou um companheiro pra defender a classe. Você ainda não o conhece, mas ele me falou ontem, que você é tão famoso neste espaço, que ele está ansioso pra te conhecer (risos). Bem, então deixe eu apresentar seu novo companheiro aqui, e qualquer dia que você for na Secretaria de Educação o farei pessoalmente (risos).

Veja em primeira mão o que disse o seu companheiro em resposta à Revanche da Mulherada:

André disse...

Pior é admitir que muitos homens fazem jus ao post. Deu pra rir um bocado. Fazer o que se ninguém é perfeito? Engraçado que as mulheres tanto falam mas volta e meia estão acompanhadas (precisa dizer com quem?)...Será por caridade? Olha aí! E a guerra dos sexos continua...

Pois é Zé Emídio, o nobre colega ai do comento acima, chama-se André, ele é paraibano arretado, formado em Nutrição e assume a vaga de nutricionista em nosso município. Ele passou recentemente no concurso de Gov. Dix-sept Rosado, trabalha na Secretaria de Educação e não adianta mais, bebeu da água de Gov e já nos prometeu, aterrisou de vez em nossa cidade, não pretende mais ir à lugar algum.

Quanto a você André, aguarde que em breve apresento-lhe o amigo Zé Emídio, muito em breve mesmo. Mas, para ir tomando pé da situação, veja a perspicácia desse amigo, ele sempre tem uma saída de mestre nos posts aqui publicados. Normalmente me coloca em saia justa (ainda bem que me dou muito bem com elas, risos), mas eu não consigo fazer o mesmo (ainda bem né Zé Emidio, imagine ai você de saia justa? Problema viu? Risos).

O certo André, é que Ze Emídio sempre sai pela tangente, e eu nunca consigo perceber embaraço algum em sua pessoa, não importa a situação que o coloque. Estou quase desistindo dessa guerra, já que pra mim me sinto quase derrotada, risos. E ai meninas, Edna, Ceição, Amanda, Cibelly, minha gente, vejam o comento de ZÉ Emídio, ele é muito astuto e sempre me deixa sem palavras, risos. Se Puderem me ajudar nesta hora, serei eternamente grata. Vejam o comento dele:

Zé Emídio disse...

Um soldado no Iraque recebeu uma carta de sua namorada, que dizia o seguinte:
Querido John: Não podemos continuar com nossa relação. A distância que nos separa é grande. Confesso que tenho sido infiel por várias vezes desde que você foi embora, e acredito que não merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, mande de volta a minha foto que te enviei.
Com amor, Mary.
O Soldado, muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs, amigas, primas, etc... Juntamente com a foto de Mary, colocou todas as outras que conseguiu recolher em um envelope. Na carta que enviou à Mary estavam 87 fotos juntamente com uma nota que dizia:
Querida Mary: Isso acontece, peço desculpas, mas não consigo me lembrar de você é! Por favor, procure a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes.
Com carinho, John.
MORAL DA HISTORIA: Mesmo derrotado, arasse o inimigo...

Perspicácia de plantão a desse meu amigo, affff, rsrsr.

Brincadeiras à parte, obrigadinha a vocês todos por me acompanharem e tornarem esse espaço mais divertido e agradável. Valeu a todos vocês. Um obrigada especial ao meu mais novo leitor, André, pela sua presença marcante neste espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário