SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 22 de março de 2011

Curso de Informática

Oportunidades a vista. Não percam tempo e garantam sua vaga. Vejam as informações enviadas pelo amgo Jonathan Alisson, Coordenador de Juventude do Município

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, através de sua Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto abre inscrições para o curso de informática na Biblioteca Municipal Alice Dias (Centro de inclusão Digital), na Rua Manoel Joaquim de 07h00min às 13h00min na sala do Centro Digital. Digno de ser registrado é o fato de o Centro de Inclusão Digital é hoje um ambiente público de grande procura pela comunidade Dix-Septiense. A afirmação só destaca a importância desse Projeto, um Convênio do MC (Ministério de Comunicações), em parceria com o MEC (Ministério da Educação e Cultura) e a Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, no sentido de comprovadamente, oportunizar a inclusão digital e social as pessoas atendidas da nossa cidade.Crianças, jovens e adultos, ao buscarem esse espaço podem estar realizando as seguintes atividades: o uso livre dos equipamentos, acesso à Internet, cursos de informática básica, curso de navegação na internet, acesso aos sites governamentais, elaboração de projetos, entre outros.

Há ainda uma novidade no modo de acolhimento aos usuários: antes de acessar à internet, estes são convidados a ler, por cerca de dez minutos, livros de sua escolha, também como forma de incentivar o gosto pela leitura.

No ano de 2010 foi um sucesso, pois a Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto, atenderam 131 jovens da zona rural e urbana.

Mais informações:
9619-5051 / 9667-0243 – Jonathan Halyson
3328-2054 – Sec. Mun. De Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário