SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 29 de março de 2011

Capacidade Administrativa da Mulher

Gente, tenho estado ausente esses dias aqui do Ad Finem devido a falta de tempo. Precisa nem dizer não é mesmo? Vocês sabem que fico irrequieta, quando não consigo chegar até aqui. Mas, há momentos que nada podemos fazer. Olhe, tenho um monte de coisa pra repartir e socializar com vocês, muita coisa acumulada enviada pro meu email, mas aos poucos vou colocando em dia.

Gostaria de dizer pra Jhonatan Haliison que hoje ainda publico seu email. Ressalto também, que o email da amiga Mariana Cardoso está guardadinho, esperando o momento certo de aqui ser postado. Gostei muito e a ocasião de usá-lo, chegará.

Bem pessoal, agradeço deveras a todos vocês pela assiduidade neste blog e também pela ajuda prestada por todos, me enviando emails, comentários, me interpelando nas ruas com sugestões, apelos e muita, muita reclamação (risos), num é Tidoca Bacatela?

Não posso esconder de vocês que a guerra dos sexos aqui levantada, vem se ampliando assustadoramente e ganhando mais adeptos. Contudo, preciso dizer-lhes que tudo isso não foi criação minha, os responsáveis iniciais todos sabem quem são.

Mas isso não vem ao caso, o fato é que quero neste post, destacar algo a que tenho a ser socializado, e este por sinal, foi enviado por uma das primeiras responsáveis por este embate, aqui criado.

Apesar das muitas e diversas reclamações que tenho recebido dessa guerra criada (risos), cito as do amigo Tidoca Bacatela (risos) que me abordou na rua, ressaltando sua opinião sobre “A revanche da Mulherada”, certamente algumas bem pertinentes, mas impublicáveis (risos).

Mas como disse pra ele, digo a todos vocês mulheres leitoras deste espaço, o amigo Aurélio Honorato, Controlador do nosso Município, também não gostou da “Revanche da Mulherada” e nos mandou um recadinho pra nós, vejam que ousado. Pois bem, segundo Aurélio, “se nós mulheres estamos tão insatisfeita com os homens, que casem-se com mulheres”. Veja só (risos)!

Agora ai vai um recadinho pra Aurélio e dessa vez falo por mim (risos), não estou insatisfeita com os homens, pelo contrário, tenho convicção da nossa dependência deles. Mas no que tange a capacidade humana, em todos os sentidos literalmente, fico com as meninas Aurélio, estamos há anos luz de vocês, somos melhores viu… (risos).

Meu povo, pensei em acabar com essa guerra, sério que pensei. Pensei em promover a pacificação porque percebi que isso está indo longe e levantando embates entre homens e mulheres, mas, não posso escusar-me de aqui publicar um texto da magnitude do que está no meu email.

Cibelly Vieira me enviou uma pérola que já envolve aqui uma outra categoria, estendendo-se do sexo feminino e masculino, ela parte agora, para mexer com os administradores. E ai meu povo, só republico, não entro nesse metiê (risos). Se algum homem administrador ou futuro administrador quiser manifestar-se o espaço está aberto, eu não tenho cacife para opinar.

Para quem duvida da capacidade da mulher administrar, Cibelly manda dizer que leia o texto:

Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo
preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse: Me salva que eu realizo 03 desejos, mas tudo
que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais. Ela
pensou um pouco, mas topou!

1º Desejo
Mulher : Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica.
Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais
rico. Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu... E ela se tornou muito rica.

2º Desejo:
Mulher : Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.
Sapo : Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você
Mulher : Não tem problema. E ela se tornou rica e
maravilhooooosa. Ele também.

Enfim, o 3º desejo :
Mulher : Quero ter um enfartezinho bem pequenininho... só um susto!...
Sapo : (mudo)
Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher..

Nenhum comentário:

Postar um comentário