SEJAM BEM VINDOS

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Oportunidade

TRT abre vagas de estágio remunerado

11/02/2011

Os estudantes dos cursos de Direito e Ciências Contábeis da Universidade Federal Rural do Semi-Árido vão poder concorrer a estágio remunerado no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região. Os interessados vão poder efetuar a inscrição no período de 14 a 25 de março, no horário das 9 às 12h e das 14 às 17h. Em Mossoró, as inscrições vão acontecer na 3ª Vara do Trabalho, localizada à Alameda das Carnaubeiras, 833, Bairro Costa e Silva, Mossoró/RN. Haverá também inscrições em Natal, Assú e Macau.

A inscrição é gratuita e poderá ser requerida em formulário próprio, obtido diretamente no Tribunal ou na internet, pelo site www.trt21.jus.br, assinado pelo candidato ou mandatário legalmente constituído. Na oportunidade, o candidato ao estágio deve apresentar histórico acadêmico universitário, expedido pela instituição de ensino, que demonstre o total de períodos do curso; declaração de rendimentos acadêmicos (I.R.A. ou equivalente), declaração ou comprovante de matrícula (P.I.D. ou similar) atualizada e, cópias e originais da Cédula de identidade e do CPF.

Os candidatos do Curso de Direito deverão ter cumprido, no mínimo, uma disciplina de Direito do Trabalho. Os demais candidatos deverão estar cursando, no mínimo, o 4º semestre da grade curricular. Serão considerados aptos para a classificação todos os candidatos que atenderem aos requisitos acima. A classificação obedecerá como critério a nota expressa na Declaração de Rendimento Acadêmico informada pela instituição de ensino na qual se encontra regularmente matriculado.

A seleção terá validade de 12 meses, a contar da publicação da lista classificatória dos resultados, podendo a Administração do TRT da 21ª Região decretar-lhe termo final antecipadamente ou prorrogar, a qualquer tempo, mediante conveniência administrativa. Os resultados da seleção serão afixados na sede do TRT da 21ª Região e nas sedes das Varas do Trabalho de Mossoró, Assu e Macau, bem como no site www.trt21.jus.br.

Fonte: http://www2.ufersa.edu.br/portal/noticias/3015

Nenhum comentário:

Postar um comentário