SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dix-septiense no segundo escalão do Governo Rosalba

Apesar das horas e do cansaço enorme, não posso deixar de registrar uma notícia que me deixou deveras alegre, aliás, felicíssima. A noticia merece destaque em primeiro lugar por se tratar de uma conquista feminina e além disso, de uma dix-septiense que muita exalta sua cidade. Isso nos orgulha e nos concede motivos de sobra para esquecer a hora, o cansaço e todo qualquer outro óbice de aqui estar. Em segundo lugar, merece também, porque as boas novas envolve uma filha de uma das minhas leitoras mais fiéis deste espaço (desde que iniciei meu blog que sei que Luzetil Almeida me acompanha sempre e isso muito me honra e me deixa feliz).

Pois bem, é pra noticiar a nomeação de “MARISTELA DE ALMEIDA CARDOSO para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador do Sistema Estadual de Auditoria, da Secretaria de Estado da Saúde Pública” que estou aqui.

Acredito que Luzetil e Wildson Cardoso (seu pai) devem estar radiantes de alegria de verem a filha galgar um degrau tão importante quanto este.Certamente isso é o reconhecimento do trabalho e dedicação que Maristela tem demonstrado ao longo de sua carreira de estudos e agora de profissão. Parabenizamos a Maristela e desejamos de coração que ela produza bons frutos na sua nova empreitada e que possa sempre, como tem feito todo o tempo, honrar o nome de nossa humilde urbe. Estou certa Maristela, que sua determinação, coragem, força e capacidade farão você ir bem mais longe. Parabéns também a Luzetil e seu esposo Wildson Cardoso pela grande conquista de vossa filha.

Tomei conhecimento da nomeação de Maristela no Blog Interação de Paulo Martins, que nesta feita copio e colo o seu post:

Governadora Rosalba Ciarlini nomeia Maristela Almeida para a Saúde

Maristela (esquerda), com os pais, Luzetil e Dilsinho

A governadora Rosalba Ciarlini nomeou a dix-septiense Maristela de Almeida Cardoso (Dilsinho) para o cargo de coordenador do Sistema Estadual de Auditoria, da Secretaria de Estado da Saúde Pública.

A nomeação de Maristela Almeida saiu no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira. Veja AQUI.

Maristela é filha dos dix-septienses engenheiro civil Wildson Cardoso e da professora Luzetil Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário