Gostaria de abrir espaço para parabenizar uma pessoa que aprendi a querer bem e admirar. Admiro o seu jeito prestativo, fino, educado e sensível de ser. Apreciador das belas artes, tem uma sensibilidade tamanha para poesia, música, fotografia, leitura, filmes e artes no geral. Excelente companhia pra conversar, bater papo de forma versátil e prazerosa. Já tive oportunidade de passar horas conversando com ele, e sem dúvida, em nenhum momento o diálogo tornou-se enfandonho, cansativo ou desinteressante. A pessoa que me refiro no momento é meu amigo Itamir Vieira, que hoje comemora mais uma primavera em sua vida. Gostaria de dizer-lhe Itamir que desejo tudo de bom pra você e que tudo o que expus anteriormente é da mais absoluta sinceridade.
Te admiro bastante e gostaria de registrar esse momento importante de sua vida aqui no Ad Finem. Sei que és um leitor meu de muito tempo e isso muito me honra. Já inclusive contribuistes muito com este espaço em tempos outrora. Só tenho que te parabenizar não apenas pelo dia de hoje, mas pelo ser humano bonito que és. Parabéns hoje e sempre e continue firme nos seus ideiais. Sucesso.
Para não ficar apenas em minhas singelas palavras, deixei no post algumas imagens captadas por Itamir e claro que também, uma de suas belas e expressivas poesias.
Despercebido
Nenhum olhar
se ergue
no centro da noite cálida
para escoltar teus
pensamentos
imprecisos, delicados.
Nenhum olhar cruza
tua existência
ignóbil.
Nenhum olhar
[ r e f l e t e ]
o clarão da lua cega
que foge ao ar,
nem as intempéries do tempo...
Nenhum olhar
Se desfez
nem existiu...
Somente a insignificância se
perpetua no leito de agonia
enquanto velo
teu eterno
sono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário