SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais um níver

Gostaria de abrir espaço para parabenizar uma pessoa que aprendi a querer bem e admirar. Admiro o seu jeito prestativo, fino, educado e sensível de ser. Apreciador das belas artes, tem uma sensibilidade tamanha para poesia, música, fotografia, leitura, filmes e artes no geral. Excelente companhia pra conversar, bater papo de forma versátil e prazerosa.CLICK DE ITAMIR Já tive oportunidade de passar horas conversando com ele, e sem dúvida, em nenhum momento o diálogo tornou-se enfandonho, cansativo ou desinteressante. A pessoa que me refiro no momento é meu amigo Itamir Vieira, que hoje comemora mais uma primavera em sua vida. Gostaria de dizer-lhe Itamir que desejo tudo de bom pra você e que tudo o que expus anteriormente é da mais absoluta sinceridade.

CLICK DE ITAMIR IITe admiro bastante e gostaria de registrar esse momento importante de sua vida aqui no Ad Finem. Sei que és um leitor meu de muito tempo e isso muito me honra. Já inclusive contribuistes muito com este espaço em tempos outrora. Só tenho que te parabenizar não apenas pelo dia de hoje, mas pelo ser humano bonito que és. Parabéns hoje e sempre e continue firme nos seus ideiais. Sucesso.

 image

Para não ficar apenas em minhas singelas palavras, deixei no post algumas imagens captadas por Itamir e claro que também, uma de suas belas e expressivas poesias.

Despercebido

Nenhum olhar

se ergue

no centro da noite cálida

para escoltar teus

pensamentos

imprecisos, delicados.

Nenhum olhar cruza

tua existência

ignóbil.

Nenhum olhar

[ r e f l e t e ]

o clarão da lua cega

que foge ao ar,

nem as intempéries do tempo...

Nenhum olhar

Se desfez

nem existiu...

Somente a insignificância se

perpetua no leito de agonia

enquanto velo

teu eterno

sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário