SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O valor do que se diz

Ontem eu recebi um comentário aqui no Ad FInem, da minha querida amiga Kelly Adriana e fiquei pensando se o traria para página principal desse blog. Uma historinha cômica e interessante, que certamente nos faz rir sozinhos em frente ao PC.

Acontece, que apesar de ter esse cunho cômico e descontraído, a historinha revela a essencia feminina e demonstra nossa fragilidade e isso não é lá muito bom de ser revelado. Ninguém gosta que se revele suas fragilidades. Se todo o homem soubesse o valor de se falar uma frase certa, na hora certa, estaríamos todas perdidas aos pés deles. Ainda bem Kelly, que parece que eles nunca aprendem, (risos). Ruim seria pra nós se eles assimilassem que poderia fazer uso dessa estratégia com facilidade, já pensou seríamos marionetes deles (risos).

Bem gente, mas é verdade, embora não seja bom reconhecermos nossas fragilidades, devemos admitir, a mulher realmente se desmancha com coisas boas que ouve. Enquanto os homens são visão, nós somos audição (risos).

Mas vejam a historinha e constatem vocês mesmo. Vejam se vocês ratificam ou não o que estou dizendo. O homem transformou o que poderia ser uma de suas grandes brigas com sua mulher, porque, mesmo sem querer, usou a frase certa, na hora certa.

Kelly Adriana disse...

Isto não tem preço!
Acordei com uma forte ressaca e do lado da cama tinha um copo d’água e duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher:
‘Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado, beijos.’
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim.

Perguntei à minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, Pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis e urinou na cristaleira antes de chegar no quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:

NÃO FAÇA ISSO, MOÇA, EU SOU CASADO E AMO MINHA ESPOSA !!!
Encher a cara - R$ 70,00
Móveis destruídos - R$ 1.200,00
Café da manhã - R$ 20,00
Dizer a frase certa no momento certo… NÃO TEM PREÇO!
Enviado por Cezimar Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário