SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO E ELEIÇÃO DA CÂMARA

Começo de noite, depois de um estafante dia, dividido entre faculdade, Prática Jurídica, trabalho, e, mesmo em meio a todo cansaço, ainda vejo a necessidade de aqui chegar. Claro que estou aqui correndo contra o tempo, uma vez que ainda pretendo ir à igreja e vou.

Contudo, não poderia deixar de aqui estar, primeiro pelo respeito que tenho a todos os webleitores que passaram o dia inteiro acessando o Ad Finem, mesmo sem atualização nenhuma. Segundo, porque passei o dia inteiro desejando trazer dois assuntos pertinentes e relevantes que os julgo necessários aqui postar, mas que o tempo não me permitiu.

Dada a importância dos temas e mediante a já publicação dos mesmos, aproveito os posts do amigo Wilton Júnior, que antecipou-se na divulgação, e apenas copio e colo seus artigos.

O primeiro post trata da Homologação do concurso público de Gov. Dix-sept Rosado e o segundo sobre a sucessão da presidência da Câmara Municipal de nosso município.

Veja os posts:

A Prefeita Lanice Ferreira homologou ontem, o resultado do Concurso Público para provimento de cargos da Prefeitura de Dix-sept Rosado, realizado em setembro/2010.

A homologação datada de ontem, dia 14 de dezembro, foi publicada no Portal da Transparência. Para acessar o link da PM de Dix-sept Rosado no portal, clique aqui.

Para visualizar o arquivo com o conteúdo completo da homologação, clique aqui.

 

Marcada a data da eleição de diretoria da Câmara Municipal de Dix-sept Rosado

Confirmado pelo twitter do amigo Pádua Junior, Assessor Legislativo da Câmara Municipal de Dix-sept Rosado, que a eleição para presidente daquela casa acontecerá dia 17 de dezembro.

Até agora o quadro sucessório da augusta casa dixseptiense permance nebuloso. Segundo fontes extra-oficiais o vereador Antonio Bolota teria retirado seu nome da disputa e colocado-se à disposição do grupo governista para apoiar o candidato da situação. O que ocorre é que ainda existem dois candidatos da base governista: Neto da Pedra e Nicélia de Bonifácio, os dois lutando pelos votos de seus colegas de grupo, ou possivelmente, de votos da bancada oposicionista.

Comenta-se que Nicélia já conta com os votos dos Vereadores Ricardo Martins e Edimar Carlos. O vereador Neto da Pedra ainda articula-se junto às lideranças dos partidos locais.

Ainda não ouvi rumores sobre algum possível candidato do grupo da oposição.

Assim sendo, logo que tiver maiores informações aqui retornarei sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário