SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Felicitações

Tenho a imensa alegria de neste momento registrar e parabenizar ao meu irmão, Rony Jefferson, pelo seu noivado que ocorreu na noite de ontem, na Assembléia de Deus Milagres. Ronny, que alguns meses namora Erivânia, resolveu oficializar o relacionamento partindo para um algo mais sério.

ERIVANIA E RONY

Ronny é o meu irmão mais novo e como ele diz, muito bonito (risos). Eu o vi nascer e crescer e lembro-me dele pequeninho, tentando matar todos os sapos que passavam na sua frente, e eu ensinando pra ele, que aquilo não era certo (risos). Ainda bem que ele entendeu, risos. Bem, hoje Ronny já é um homem e ainda tem muito que aprender. Contudo, já vejo nele o desejo de acertar e de se responsabilizar com sua vida, isso já é muito bom.

RONY E ERIVANIA

E a noiva Erivânia, o que dizer dela. Conheço Erivãnia há pouco, todavia, já pude perceber nela, uma menina sensível, doce, meiga e muito carinhosa. Gostaria de dizer que ela será muito bem vinda em nossa família e que desejpo felicidades mil para os dois. Que o Senhor os abençoe grandemente e faça concretizar na vida deles, todos os sonhos que eles cultivarem juntos.

Felicidades.

Um comentário:

  1. Eu gosto muito ♥♥♥
    sim, detalhe foi que ageitei esse namoro ai, segundo erivania nem queria rony, imagina se quisece tá ai o resultado, pra gloria de Deus.
    Tbm não posso esquecer de meu amigo e pai joao batista que me ajudou muito para unir esses dois.
    só falta rony da conta do recado, rsrsrs pq erivania já conheco de longas datas..
    mais em fim brincadeiras a parte, desejo um casamento perfeito e que Deus possa ensina-los a conduzir esse amor na perfeicão....são meus sinceros votos de carinho e amizade que tenho por vcs..Rony e Erivania.
    bjs islamara te amo ♥♥

    ResponderExcluir