SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ministério da Previdência poderá ser ocupado por Garibaldi Filho

Henrique Alves revelou agora a pouco no Twitter e Pedro carlos já postou em seu blog. Vejam:

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), confirmou a indicação do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) para o Ministério da Previdência. O nome saiu em comum acordo com o próprio Garibaldi e com o senador Renan Calheiros (PMDB), líder do partido no Senado.

Veja o que Henrique escreveu no Twitter: "Garibaldi será o nome do PMDB para o ministério da Previdência. Eu, Garibaldi e Renan (Calheiros) acabamos de acertar a indicação. (Michel) Temer levará a Dilma (Rousseff, presidente eleita)".

Fonte

2 comentários:

  1. Três Loiras Náufragas

    Depois que o naviao em que viajavam afundou, três loiras foram parar numa ilha. Desesperadas, começaram a caminhar pela praia quando, sem querer, uma delas chutou um pequeno objeto. Assustaram-se, mas se agacharam para ver do que se tratava.

    Era uma pequena lâmpada antiga, que passaram a esfregar para tirar a areia. Eis que então que surgiu um gênio:

    -Vocês me libertaram e, por isso, vou conceder um pedido a cada uma disse o gênio.

    -Quero ser ruiva - disse a primeira loira.

    O gênio atendeu. Ela então, ao deixar de ser loura, ganhou a capacidade de pensar. Olhou em volta e viu que havia material para fazer uma bote. Construiu a embarcação e foi embora da ilha, com muito esforço, remando contra a maré.

    -Quero ser morena, pediu a segunda.

    O gênio então a transformou e, com sua nova condição, atirou-se ao mar para ver se, dessa vez, conseguia aprender a nadar. Conseguiu e, com muito sacrifício, pode deixar a ilha, dando suas braçadas contra a maré.

    A terceira então pediu:

    -Quero que me transforme num homem.

    O gênio assim o fez. Ele então saiu caminhando pela ponte que ligava a ilha ao continente...

    ResponderExcluir
  2. A Loira Superdotada

    A aluna do primeiro ano primário chega em casa toda eufórica:
    - Mamãe, Mamãe! Hoje a professora ensinou a contar de 1 a 10! As meninas aprenderam a contar de 1 a 5 e os meninos de 6 a 10, mas como eu sou uma loira superdotada aprendi a contar de 1 a 10!
    - Muito bem - diz a mamãe.
    No dia seguinte...
    - Mamãe, Mamãe! Hoje a professora ensinou o alfabeto! As meninas aprenderam do A ao M e os meninos do N ao Z, mas como eu sou uma loira superdotada aprendi o alfabeto inteiro!
    - Muito bem - diz a mamãe.
    No dia seguinte...
    - Mamãe, Mamãe! Hoje a professora foi nos ensinar a nadar na piscina da escola!
    - Que ótimo, minha filha! E como foi?
    - Foi legal, mamãe... Eu aprendi a nadar! Mas quando nós fomos trocar de roupa eu notei que todas as meninas tinham uns peitinhos pequenos e eu tinha uns peitões enormes! É porque eu sou uma loira super dotada, mamãe?
    - Não, minha filha... É porque você tem 23 anos!

    ResponderExcluir