SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais dicas para o fim de ano

Conversando hoje a tarde, na casa de uma costureira, com Dorineide Fernandes, senti vontade de aqui voltar, para tratarmos de um assunto de muito gosto para nós MULHERES.

Já por diversas vezes tratei do tema aqui, porém, com o final de ano chegando, todas as mulheres se voltam para pensar e planejar o que usar nas festividades natalinas e do ano novo. Não adianta achar que é futilidade, que é coisa de quem não tem o que fazer ou algo parecido. Tenho muito o que fazer e muito com o que me preocupar, mas, em que pese eu ser mulher, com certeza isso faz parte de minhas ocupações (risos).

Essa preocupação é constante no universo feminino e se há alguma mulher que não se preocupa com isso, fique alerta, algo não está muito bem com sua auto-estima e você precisa fazer alguma coisa para melhorá-la.

Bem, o pensamento de hoje é tratar sobre a tendência dos calçados para o final de ano. O que está em voga? O que usar e como usar? TopshopSteve Madden

 

 

 

 

 

 

Sabe-se que a moda atual, diferentemente daquela que há pouco vigorava, tem a tendência de descombinar. Isso mesmo, aquela coisinha perfeita de colocar tudo em cores combinando já era. Combinar calçado com bolsa ou com a blusa é coisa do passado, pelo menos por enquanto. Isso hoje é brega. Opte por cores de sapatos que contrastem com a roupa, claro que de modo que você não caia no ridículo. Assim fique atenta, se as cores das roupas são mais neutras, escolha sapatos de cores fortes e vice-versa.

Outra dica, abandone as havainas, rasteirinhas e todo tipo de sapato baixo. Neste final de ano, comece a se acostumar com a idéia de usar um glamouroso par de sapatos alto de cores metálica, branca, vermelha, marfim ou qualquer cor que faça o seu gosto. Àquelas que gostam de abusar das cores, aproveitem, estamos no verão e hoje as cores fortes estão com tudo. ABUSEM.

 

 

 

 

Vale ressaltar, que a dica acima, serve para àquelas pessoas que irão passar o réveillon em locais apropriados para os saltos. Convenhamos que não seria nada elegante, alguém que vai à praia na entrada de ano, optar por uma sandália ou sapato de salto. Sandálias da Arezzo. Foto:Arezzo

Acreditem, há também uma necessidade preponderante na hora de escolher o calçado, que você irá usar. É imperativo que se atente ao seu estilo e sua maneira de ser. Afinal de contas, para andarmos na moda, não precisamos nos anular, pelo contrário, devemos fazer uso dela, para aperfeiçoar nosso jeito de ser e transmitir aquilo que somos.

Espero que as dicas sirvam de base para ajudar algumas de vocês.

Certamente todas nós queremos mesmo um final de ano com Deus ao nosso lado, com a família unida, com muita paz, saúde, amor, amizades, tranquilidade e tudo de bom que possa existir. Se tivermos isso, á teremos tudo. Mas, (como sempre fica o mas, risos), não faz mal que tudo isso venha aliado a uma boa dose de beleza e elegãncia, feminilidade e glamour. Não é mesmo? Risos. Assim, minhas caras, pensem, escolham e caprichem no look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário