SEJAM BEM VINDOS

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Secretário de Saúde

Enquanto alguns dizem que nossa cidade sofre por falta de assistência médica o Secretário Municipal de Saúde se destaca. Quero parabenizá-lo por sua perfomance no cargo, que desde que assumiu a pasta tem se doado de forma altruísta para o bom andamento dos trabalhos. Me surpreendi ao chegar na Maternidade Onzieme Rosado, na segunda-feira de carnaval, para me consultar e o encontrei trabalhando em pleno movimento momesco. Isso significa que em meio a folias e repousos nosso secretário se preocupava com o bem-estar da sociedade, com o provimento deste e trabalhava. É isso amigo Reginaldo, continue firme, você é a prova viva de que o conhecimento não é intangível e que desafios foram feitos para serem aceitos e vencidos. Parabéns mais uma vez e vá ad finem.


Só um lembrete:
Temos médicos de plantão todos os dias.
Todos os PSFs já estão em funcionamento.
Já temos odontólogos atendendo a população.
Já dispomos de pediatras.
Em breve trarei mais detalhes dos plantões e médicos da cidade.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O amigo Reginal me enviou dois comentários e perdoe-me a ignorância, aceitei-os e depois fiz algum comando que os exclui, publico abaixo:

    "Muito obrigado Islamara pelos elogios, não sei se mereço tanto.
    Quero afirmar que quando recebi o convite da Prefeita Lanice para assumir a Secretaria Municipal de Saúde, sabia dos desafios e dificuldades, porém não esperava encontrá-la com tantos problemas, todavia, afirmo que não aceitaria tal desafio se não tivesse força, garra, coragem, inteligencia e confiança em Deus para gerenciar os serviços, pode ter certeza que estou me esforça e farei o possivel e o necessário para que a população de Gov. Dix-sept Rosado (cidade que amo tanto) seja bem assistida.
    Um abraço,
    E que Deus nos abençoe".
    Reginaldo Claudino

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Islamara pelos elogios, não sei se mereço tanto.
    Quero afirmar que quando recebi o convite da Prefeita Lanice para assumir a Secretaria Municipal de Saúde, sabia dos desafios e dificuldades, porém não esperava encontrá-la com tantos problemas, todavia, afirmo que não aceitaria tal desafio se não tivesse força, garra, coragem, inteligência e confiança em Deus para gerenciar os serviços, pode ter certeza que estou me esforçando, farei o possivel e o necessário para que a população de Gov. Dix-sept Rosado (cidade que amo tanto) seja bem assistida na saúde.
    Um abraço,
    E que Deus nos abençoe.
    Reginaldo Claudino

    ResponderExcluir
  5. Parabens Islamara, pelo seu blog. Um blog de qualidade e escrito de forma culta por quem sabe escrever.

    Um abraço,

    Reginaldo Claudino

    ResponderExcluir