SEJAM BEM VINDOS

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário

Quero parabenizar três pessoas neste espaço. Pessoas que merecem destaque, as quais passo a discorrer:
Primeiro meus parabéns a Jucivan - filho de Juciê - ( que aniversariou ontem) um adolescente que vi nascer e aprendi muito a amá-lo. Menino calmo, tranquilo, inteligente que merece todo nosso amor. A você Jucivan, que Deus ilumine seus passos, te dê felicidade, paz e muitos anos de vida. Em segundo lugar dedico todo o meu amor ao meu irmão João Batista, alguns dizem que o meu irmão preferido, não acho que tenho preferência entre os três irmãos homens que eu tenho, mas sei que ele foi um dos que mais me preocupei e me preocupo. Porém isso não importa agora, o que importa realmente é que desejo tudo de melhor a você e sua família, sabe que podes contar comigo hoje e sempre. Mas o mais importante mesmo foi a feijoada que você nos ofereceu, estava boa demais e o churrasco então! Bem deixemos as brincadeiras de lado. Como disse o nosso amado Pastor Coriolano De us te abençoe e te guarde. Valeu mesmo. Por fim, não poderia deixar de parabenizar a amiga Ivone carlos, desejo a você muita felicidade, paz, amor e muitos anos de vida. Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário