SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CANTINHO DA POESIA

Motivo

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.

Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
- não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
- mais nada.

Cecília Meireles

3 comentários:

  1. Oi passando pra dizer que gostei muito do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ei pessoal não é nacisismo não... rsrsrsrs. Como estou aprendendo a mexer nesse negócio ainda, fiz o comento acima apenas para testar. Espero poder contar com interação de mais pessoas, além de mim é claro... rsrrs
    Ad finem.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, passando pra parabenizar a minha esposa Islamara pela idéia de criar esse espaço. Tenho certeza de que será bem aproveitado para divulgação de informações importantes do cotidiano, a exemplo das postagens iniciais, onde traz a lembrança da partida de meu 2º irmão Jucivan, (pessoa realmente diferente e especial, da qual guardamos boas lembranças), como também dos eventos realizados pela igreja... siga em frente o mundo da mídia não tem fronteiras e muito tens a contribuir nesse espaço interativo. Valeu! JUNIOR AFONSO

    ResponderExcluir