SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sonhos de Deus

Sabem por que eu acho lindo o meu Deus, o nosso Deus? Porque não ha nada que se compare a Ele. Nada que se iguale ao seu amor, à sua misericórdia. Nada há, que se possa comparar ou ao menos tentar se aproximar do que Ele é, e do que Ele pode ser. Ele não faz distinção de cor, de sexo, de raça, de religião. Ele ama a todos incondicionalmente e sem regras. Ele nos dispensa seu amor sem esperar nada em troca. Ama pela simples necessidade de amar sua criatura.

Sabe, há momentos que nos esquecemos deste amor. Há momentos que pensamos não valer nada, não prestar. Pensamos que tudo que todo o caminho percorrido até agora, foi tudo perdido. Você olha e percebe, ou pelo menos pensa, que tudo o que você achou ter construído como pessoa, não foi nada do que pensou. Se sente fracassado, desprezado, desnorteado, comoo se não houvesse ninguém que pudesse ou quisesse te ajudar.

Você já foi atingido com palavras duras e atitudes de descréditos, de zombarias com o que você crer, com o que propaga, com o que você defende? Já percebeu que há momentos em sua vida que por mais que tente, por mais que lute, tudo o que você faz, por mais boa intenção que possa existir por trás, haverá sempre alguém que só verá teus defeitos, tuas falhas, tuas fraquezas ?

Não importa o quanto tente, porque tudo será em vão. Pois bem, esses momentos da vida lhe atinge de forma grotesca, lhe atinge de tal maneira que passas a crer em tudo aquilo que lhe transmitem e passas tambem a ter a mesma concepção do outro sobre si. Já não consegue se gostar, se amar, se admirar. Já não consegue ver nada de bom em si mesmo. Percebe-se pensando, que realmente tudo que pensas é bobagem, alienação, ilusão, utopia. Que você não passa de mais um bobo da corte, pensando ser algo, ou alguém que faça diferença na vida dos seus entes, dos seus amigos, dos seus conhecidos, da sua comunidade… Chega a conclusão de que o melhor mesmo é parar, esperar e “com boca cheia de dente esperando a morte chegar”. Lutar pra quê?

Mas sabem é neste exato momento que entra em cena um Ser que está acima de tudo e conhece o nosso coração. Um ser que está além de toda nossa mediocridade, de nosos sentimentos de posse, de nossa inferioridade, de qualquer outra coisa insignificante que possa existir. Pois bem, esse Ser maravilhoso chega de forma tão inesperada, tão forte, normalmente usando um ser humano, pra nos mostrar que ainda temos saída, que apesar de nossos erros e fracassos Ele nos entende, nos compreende, nos ama e sabe, que não somos imprestáveis e nem tão pouco irreparáveis.

Amo esse Deus, porque quando penso que não há outro caminho, outra saida, ele coloca a pessoa certa, com as palavras certas e me prova sua existência e sua eterna e grandiosa ação em nossas vidas. Me prova veementemente, que Ele esta no controle e que “tudo coopera para o bem daqueles que amam e temem a Deus”. Amo Este Deus, porque cada momento de minha vida, que pensei em parar, em desistir, que pensei que o que penso, o que defendo não passa de ilusão, Ele chega e diz: “Recebe a cura, recebe a unção, unção de ousadia, unção de conquista, unção de multiplicação”.

Quando Ele chega e me fala tudo isso, olha não há nada e nem ninguém que me detenha, sabem por quê? Porque os sonhos de Deus jamais vão morrer. Ele coloca em mim uma força sobrehumana, me enche de maneira inexplicável e me faz me sentir inabalável, inantigível. Ele me lembrou hoje de forma totalmente inesperada, de maneira incrível tudo isso e socializo com vocês. Certamente mais uma experiência fantástica, indescritível e sobrenatural, que Ele reservou para mim. E querem saber, isso não tem preço, não dinheiro, não tem presentes, não tem nada material que possa se igualar a um evento desta natureza. É algo que não se mensura, nem se descreve, apenas se sente.

Deixo para apreciação de todos vocês, um pouco do que Ele me entregou. Pare um minuto e veja esse lindo video e medite na letra desta música de Ludmilla Ferber.

Sonhos de Deus

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E, ferido, perdeu a visão

Não desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista, não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta teus olhos e vê:
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão

Não desista, não pare de crer...

Recebe a cura! Recebe a unção
Unção de ousadia, unção de conquista
Unção de mutiplicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário