SEJAM BEM VINDOS

sábado, 9 de abril de 2011

Conquiste o seu impossível

Neste sábado que começou o dia chuvoso, mas que já aponta pra ser um dia muito lindo de Sol e de muita vida, temos muito pra agradecer a Deus e exaltá-lo na beleza de sua santidade. Quero nesta oportunidade apenas socializar com vocês o vídeo de jamilly, Conquistando o Impossível – versão em português. Sem dúvida uma letra maravilhosa, uma voz melodiosa e uma música indescritível.

Vale a pena conferir. Somos aquilo que acreditamos e podemos superar barreiras. Quero dedicar este post de forma especial a alguém que ultimamente se tornou minha leitora assídua e minha amiga e que muito tem me ajudado a corrigir os possíveis erros que surgem no decorrer dos posts, fato que comumente acontece, dado a minha correria (risos).

Uma amiga que o mundo virtual me proporcionou e que hoje admiro deveras pela sua sensibilidade, força, sinceridade e muita perspicácia. Certamente não fora a oportunidade de conhecê-la virtualmente, não teria tido a chance de ter conquistado essa amizade. Dedico esse post a você Madja Aline, como forma de agradecer-te por estar sempre por aqui não apenas lendo o que escrevo, como também emitindo opiniões e… você sabe né… (risos).

Madja Aline medite na letra deste hino, convictamente ele serve para nos dar a força necessária para prosseguirmos de cabeça erguida. A todos os amigos leitores meu muito obrigada e um final de semana abençoado.

Conquiste o seu impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário