SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novidades

Minha gente, saudades de vocês viu!!!! Afff, estou há dias distante daqui, mas não por vontade própria. Acho que nunca fiquei sem abrir meu blog um dia, e acreditem, nesses últimos dois dias, nem isso tive tempo. Mas é isso mesmo, vamos que vamos.

Muitas novidades pra vocês que eu gostaria de dividir, mas por enquanto vou deixando apenas duas. A primeira é que o Ad Finem em breve terá cara nova. Ah, acredito que vocês vão amar. Paulo Henrique Xaxá está fazendo um traballho excelente e em breve o novo layout do blog será inaugurado (risos).

Falando sério meu povo, estou muito feliz com o trabalho que Paulinho vem empreendendo no blog. Estou satisfeitíssima e acredito que também agradará a vocês leitores. Estou fazendo tudo, aliás, Paulinho está (risos), com o intuito de melhor atender as expectativas de vocês e proporcionar momentos agradáveis, enquanto navegam neste espaço.

Estou com saudade de nossa interação por aqui. Preciso me organizar melhor pra poder interagir melhor com vocês e promovermos nossos debates interessantes, para que possamos mais e mais estarmos perto um do outro, até porque preciso de vocês, viu?

A outra novidade, não é nada boa. A conta do meu hotmail foi bloqueada e agora estou sem poder receber tudo de bom, que tantos de vocês me enviavam e contribuiam com este espaço. Pois bem, já recebi promessas, através do twitter, do amigo Júnior Pádua (risos), afirmando que há como recuperar, mas enquanto isso não chega, providenciei um paleativo.

Me adicionem neste novo endereço islamara22@hotmail.com e por favor, não deixem de me mandar as mensagens que sempre se preocuparam e se ocuparam em me mandar. Tenho enorme prazer em recebê-las e em tê-los como amigos on line.

No mais, voltarei amanhã com mais novidades e reflexões. Obrigada a todos que permanecem aqui, mesmo sem as atualizações rotineiras. Abraço e um bom final de semana pra nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário