SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 3 de maio de 2011

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA VIII CONFRATERNIZAÇÃO COM IDOSOS

Da Assessoria de Comunicação:

OBS: O  evento acontecerá hoje, 03/05.

A Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Governador Dix-Sept Rosado através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realiza amanhã - 03/05 a VIII Confraternização com os idosos do Projeto Conviver.

O evento começará às 16h00 no Centro de Formação São José e sua programação contará inicialmente com a palestra motivacional da assistente social e professora Leninha Agripino. Em seguida, os idosos se divertem com o animado Forró da Melhor Idade.

Segundo o secretário de Assistência Social do município, Itamir Vieira os encontros de confraternização ocorrem uma vez a cada mês e são aguardados com expectativa pelos idosos que integram o projeto.

“É um momento em que os idosos têm esclarecimentos sobre vários temas, mas principalmente é uma oportunidade para se divertirem”, explica Itamir Vieira.

Na ocasião a Secretaria de Saúde também estará com a equipe a postos para realizar a vacinação dos idosos contra a gripe.

SOBRE O PROJETO CONVIVER

O Projeto Conviver trabalha com aproximadamente 120 idosos desenvolvendo atividades diversas como orientação social, esclarecimento sobre direito do idoso, palestras sobre nutrição e hábitos saudáveis, dinâmicas de grupo e interação social que favorecem o fortalecimento dos vínculos familiares e fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário